Ir ao conteúdo

conector eatx12v é sempre necessario? porisso pc nao da video?

Ir à solução Resolvido por RS Faria,

Posts recomendados

Postado

gente, fiz um outro topic explicando sobre o fato do meu pc nao estar dando video.

resumindo, o pc nao da video, e os leds responsaveis por acusar erros na cpu memoria e gpu estão desligados. a pergunta que faço pra galera dessa categoria é : o connector eatx12v é necessario? pois nao pluguei, só pluguei o de 24 pinos. sera porisso que meu pc nao ta dando video? sou estão burro assim? todo processador precisa dessa entrada eatx12v? na minha rog strix x470, tem 8 pinos. eu boto 2 de 4? ou 1 de 4 apenas? muito obrigado gente!

Postado

mas eu nao assassinei meu processador por causa disso ne? ele esta vivinho da silva? e os leds nao acusarem nada? culpa do cabo eatx12v? os leds que digo sao os Q-LED, responsaveis por diagnosticar possiveis problemas na ram, cpu e gpu. se algo tiver com problema, o led pisca. mas no meu caso, tudo esta desligado.

Postado

@lulrtz

Matar a CPU? De fome, talvez.. Por ter feito isso, não.. Sobre o resto, bem possível que tudo seja consequência dessa "falha" de montagem.. No POST, a BIOS se comunica os o hardware instalado.. Como a CPU não responde, por motivos óbvios, o PC nem liga..

A forma mais simples é você ligando e testando..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!