Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite. Como não encontrei nenhum tópico atualizado sobre, resolvi criar o tópico. Se houver algum existente, apago.

Gostaria de recomendações de configurações ou PCS já prontos num valor de 4k... pode ser um pouco mais ou menos. Eu uso ele pra programar e às vezes pra umas edições, mas iria usá-lo prioritariamente para jogos.

• Membro VIP
Postado

@singlebad Olá,

Ryzen possuem excelente custo/benefício e como irá usar para programas de edição eles trabalham bem melhor que os da Intel. Como quer montado dê uma olhada nesses dois (no primeiro escolha o Ryzen 5 2600)

RYZEN 5 / GEFORCE GTX 1060 6GB / MEMÓRIA 8GB DDR4 / HD 1TB R$ 3.689,31

Esse aqui tá em promoção muito boa, mas só dura mais 25 minutos. Recomendo boletar e depois decidir se irá querê-lo, mas por esse preço tá imbatível

RYZEN 7 1700 3.0GHZ / RADEON RX 580 8GB / MEMÓRIA 8GB DDR4 / HD 1TB R$ 3.218,13

• Curtir 2
Postado

@Kris Wannieg voltou a promo do segundo... Eu mais jogo do que edito. Eu teria um desempenho bacana nesse segundo caso? Que você recomendou. Ou será que gasto mais por um i5 8400 + gtx 1060? Tem muitas opções e to em dúvida agora kk mas o preço do último me atraiu muito 

• Membro VIP
Postado

@singlebad Como eu falei antes, a vantagem da Intel não é notável com essa placa de vídeo. Intel hoje em dia eu só recomendo para PCs topo de linha que levarão uma GTX1080+ e usará monitor 144hz, de resto o Ryzen oferecerá basicamente a mesma coisa em jogos.

Ou seja:

Ryzen 5 2600 + 1060

Ryzen 7 1700 + 1060

I5 8400 + 1060

i7 8700 + 1060

Em jogos você terá basicamente o mesmo desempenho com qualquer um desses combos pois o que mais conta para jogar é a placa de vídeo e qualquer um desses processadores é capaz de tirar todo o potencial da 1060 de forma estável. A diferença no da Intel não deverá chegar a 10 fps e isso apenas em jogos extremamente dependentes de CPU.

• Curtir 1
  • 3 semanas depois...
Postado

Boa tarde. Estou pensando em comprar a seguinte máquina: https://www.terabyteshop.com.br/produto/8008/PC-Gamer-Streamer-LVL-1-AMD-Ryzen-5-2600-Placa-de-Video-Nvidia-GeForce#ppc.

No caso seria parcelado, e não à vista. Vcs acham que vale a pena? Ou o ideal seria mudar alguma configuração acima? Eu jogo bastante mas também acho importante a multi-tarefa. Aceito sugestões nessa faixa de preço, obrigado.

Postado

Seria um ótimo PC, essa combinação do Ryzen 2600 e a GTX 1060...

O problema é o resto das peças, geralmente colocam placa-mãe mais básica, a A320, e fonte de entrada. Mas a loja é confiável e deve dar garantia.

Postado

Cara, a sua combinação ficou muito boa pois o CPU não vai dar gargalo na placa de vídeo. Mas eu te sugiro a trocar a GTX 1060 6Gb pela RX 580 8gb, pois elas tem preços equivalentes e nesse segmento intermediário entre essas duas placas, a RX 580 tem um rendimento em jogos superior a da GTX 1060.  

• 2 semanas depois...
Postado

pega uma fonte de 500w q nao seja bomba , pega um gabinete mais custo beneficio , com refrigeração boa e adiciona um fan atrás pra jogar o ar pra fora e muda essa mobo ai , ela não faz o overclock no 2600 , vai estár desperdiçando bastante , e troca essa placa de video ai e pega esse modelo aqui https://www.terabyteshop.com.br/produto/7611/placa-de-video-xfx-radeon-rx-580-8gb-oc-gts-xxx-edition-rx-580p8dfd6-gddr5 , alêm de ser melhor está em promoção , tá mais barato aproveita

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...