Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá galera.
Estou pretendendo comprar um WaterCooler para meu setup na faixa máxima dos 300$. Vi em muitas listagens na gringa que o Corsair H60 2018 é um dos melhores WC do momento, pórem o valor dele bate com o DeepCool MAELSTROM 240t,ou seja, pelo mesmo valor eu poderia pegar um WC de duplo fan. Gostaria de saber se é melhor então o DeepCool MAELSTROM ou se o H60,mesmo single fan, supera ele? E tem a questão da garantia Corsair ser no Brasil também,será que isso pesaria mt a favor do H60?(Não tenho interesse em aircoolers,por conta de não curtir mesmo,pela estética e tamanho)
Obrigado.

CW-9060036-WW-H60_01.png

cpu-cooler-deepcool-maelstrom-240t-cyberia-D_NQ_NP_913658-MLU25566933201_052017-F.jpg

Postado
9 minutos atrás, Allan Fossati disse:

Estou pretendendo comprar um WaterCooler para meu setup na faixa máxima dos 300$. Vi em muitas listagens na gringa que o Corsair H60 2018 é um dos melhores WC do momento, pórem o valor dele bate com o DeepCool MAELSTROM 240t,ou seja, pelo mesmo valor eu poderia pegar um WC de duplo fan.

Pode fazer a mágica que for, radiador de fan único sempre vai perder para um de 2 fans. Inclusive, é por isso que a gente não recomenda nenhum WC de 120 ou 140mm, simplesmente não compensa, melhor jogar um pequeno extra e pegar um radiador duplo.

10 minutos atrás, Allan Fossati disse:

E tem a questão da garantia Corsair ser no Brasil também,será que isso pesaria mt a favor do H60?

Não se preocupe com a garantia, isso ou dá problema nas primeiras semanas, ou só depois de anos que a garantia tenha passado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!