Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade de processador ou placa de vídeo até R$ 700,00


Posts recomendados

estou com um 
i5 2320+r7 360 (2gb) e 12 de ram 
e meu monster hunter world ta rodando no baixo mas parece que o pc vai implodir ( sim, implodir, não explodir) a qualquer hora, o que eu deveria trocar pra ele rodar melhor? se for processador, vcs sabem de um que eu não precise trocar a placa-mãe junto? 
É UMA  asus h61M-K e ainda ta nova praticamente ( 1 ano de uso )
minha fonte é uma cx450

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Evandro na verdade, depende, se for pra processador eu teria 700  e poderia juntar mais até conseguir o valor ( caso fosse mais q isso) 
mas ae no caso seria pra processador original, caso eu tivesse que pegar um usado, eu n daria mais que isso, porque tenho medo de tomar golpe ( ja vi caso de amigo meu que se ferrou muito com isso)
agora pra placa de video, sabendo que posso comprar em loja, eu teria os mesmos 700 mas seria mais fácil de convencer meus pais de me dar mais grana, fora que posso vender minha placa atual

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...