Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador não liga apos a mudança da memoria ram de slot


Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

Ola a todos, na ultima limpeza do meu computador que eu mesmo fiz troquei a minha memoria de slot passei do Slot B para o A tentei ligar o meu computador e nada fiz o procedimento de resetar a bios  e nada ele so fica em uma tela preta e não vai mais alem, passei uma escova com cerdas macias no Slot e nada também há algum meio de eu testar esse Slot ? pois olhei bem na hora da limpeza parece que ele esta normal, a minha mobo e uma P8H61-M LE R2.0. alguém já teve essa mobo sabe me informar mais sobre ela ?  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Passa uma borracha branca nos contatos do pente de memória e de pois limpe as sobras. No slot, aplique um pouco de limpa contato spray e deixe secar por 1 minuto. 

 

Depois, devagar vá encaixando o pente no slot, sem forçar nada, deixando-o entrar normalmente, só force um pouco no fim, perto da trava do slot, até escutar o "click" que sinaliza que o módulo de memória foi encaixado com sucesso.

 

E lembre-se de pegar os módulos sempre pelas beiradas, nunca toque as "pastilhas" de memória (aqueles quadrados pretos), pois são sensíveis à estática e nosso corpo tem muita energia estática. Se forem memórias com dissipador em volta, pode pegar no corpo da memória, mas nunca toque nos contatos dourados da parte de baixo, ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

42 minutos atrás, simforoso disse:

Passa uma borracha branca nos contatos do pente de memória e de pois limpe as sobras. No slot, aplique um pouco de limpa contato spray e deixe secar por 1 minuto. 

 

Depois, devagar vá encaixando o pente no slot, sem forçar nada, deixando-o entrar normalmente, só force um pouco no fim, perto da trava do slot, até escutar o "click" que sinaliza que o módulo de memória foi encaixado com sucesso.

 

E lembre-se de pegar os módulos sempre pelas beiradas, nunca toque as "pastilhas" de memória (aqueles quadrados pretos), pois são sensíveis à estática e nosso corpo tem muita energia estática. Se forem memórias com dissipador em volta, pode pegar no corpo da memória, mas nunca toque nos contatos dourados da parte de baixo,

Eu já passei a borracha, e comprei um limpa contato para passar.

adicionado 10 minutos depois
2 horas atrás, Wesley Kazuya disse:

Isso tá com cara de ''mal encaixado", verifica se tu encaixou direito... Quando liga o pc, ele faz um barulho?

Não verifiquei tudo, encaixei bem ela mais mesmo assim não ligou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!