Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro MuMu - OpenGL 2.0


Posts recomendados

Bom dia!

Eu estou tentando rodar um game, mas ao iniciar a instalação do programa ele apresenta o erro abaixo.

image.png.3f9f7190f0de3b9f4103352927282070.png

 

Entretanto, ao instalar o AIDA64 ele informa que a minha placa GeForce GT 635M é compatível com o OpenGL 2.0 e até mais como podem ver abaixo.

image.png.54d3ed7a0f2b010a0bce7618b31a500c.png

Já tentei atualizar a placa de vídeo, não sei se atualizou ou se diz que atualizou, mas não está atualizando, enfim.

Podem me ajudar?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

No meu caso funcionou esse vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=a6H_uF167Eo
Direcionei os arquivos para a pasta do instalador e ele reconheceu o OpenGL

Windows 7 64 bits
Tipo da CPU - Intel(R) Core(TM) i5-4210U CPU @ 1.70GHz

Memória do sistema - 4 GB
Graphics Chipset AMD Radeon R7 M260

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
em 13/01/2019 às 11:08, zombieagra disse:

heitor, qual foi a pasta que você colou os arquivos?
no vídeo o cara bota em uma de minecraft e eu fiquei perdido, tô tentando instalar o mumu emulator

 

ola amigo caso não tenha conseguido ainda posso lhe ajuda

você pega essas dll e coloca em uma pasta nesta pasta deve estar

o instalador do mumu na pasta tem que ter o instalador do mumu mais as

dll desse video e abra o instalador ai sucesso

 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Welton,

 

O grande problema é que a instalação nem se inicia enquanto ele não detecta o opengl 2.0. Teriamos que descobrir qual pasta o maldito do instalador do Mumu verifica pra ver se o opengl é compatível. Antes que digam que a pasta é em c:\windows\system32 ....sim os arquivos do opengl32.dll estão presentes nessa pasta. Não sei porque esse maldito instalador nao instala. Só os sistemas chineses colocam esses arquivos em outra pasta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/02/2019 às 21:53, Alex Piatti disse:

Welton,

 

O grande problema é que a instalação nem se inicia enquanto ele não detecta o opengl 2.0. Teriamos que descobrir qual pasta o maldito do instalador do Mumu verifica pra ver se o opengl é compatível. Antes que digam que a pasta é em c:\windows\system32 ....sim os arquivos do opengl32.dll estão presentes nessa pasta. Não sei porque esse maldito instalador nao instala. Só os sistemas chineses colocam esses arquivos em outra pasta.

Ola!

 

Está funcionando. Cole o instalador na pasta onde estão os dois arquivos dll. Em seguida, abra o instalador lá, ele não mostrará o erro e você poderá instalá-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...