Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal, estou tendo um probleminha chato com meu computador a alguns dias.

Bem, vamos la... Toda vez que ligo ele de manhã mesmo só de abrir o navegador as vezes ele da aquela congelada de 2 ou 3 segundos e reinicia logo em seguida.

Eu não sei o que pode ser, pois temperatura está tudo em ordem... Minhas configurações é a seguinte:

AMD FX-8350 

Nvidia GeForce GTX 760

16GB Memória RAM HyperX Fury 1866MHz

SSD AMD Radeon R3 240GB

HD Seagate Barracuda 1TB 7200RPM

Fonte Cooler Master V1000 GOLD

Meu computador nunca apresentou problemas, gabinete é grande cheio de coolers e tenho um water cooler no processador então não é problema com temperatura.

To suspeitando dos drivers novo da Nvidia que foram lançados nesse mês de novembro, será que pode ser eles o problema?

Agradeço desde já quem puder me ajudar.

Postado

@NeguinDaVinch já sim meu amigo, rodei o prime 95 um tempão e as temperaturas não passam de 47 graus o processador, rodei teste de stress da vga e não passa de 68 graus... Temperaturas estão tudo normais... Foi de repente que começou com isso... Eu percebi que foi depois que instalei os drivers novo da Nvidia que sairam agora no mês de novembro... Será que pode ser o driver da Nvidia causando isso por minha vga ser meio antiga já?

Postado

@qrajuliocezar

ola!

a maioria dos congelamentos sao problemas de memória,

voce disse que tem 16gb de memoria - Sao dois pentes de 8gb ou 4 pentes de 4gb? sao da mesma marca?

entao, nao sei o caso mas  seria bom fazer um  teste de memória,

1- passe uma borracha nos dois pentes e volte a colocar;

2- caso nao resolva, tire um dos pentes e tente utilizar o outro sozinho;

3- deixe o pc rodando alguns videos no youtube e veja se volta a acontecer;

4- se acontecer, agora tire o pente e coloque o outro;

Postado

@NeguinDaVinch

Então meu amigo, eu tenho 2 pentes de 8GB da Kingston HyperX Fury 1866MHz, os dois pentes são idênticos pois comprei o par que vem os dois juntos... Eu já limpei elas e hoje aconteceu de novo, o computador parado, estava bloqueado sem usar nada e ele reinicou sozinho duas vezes... Tenho medo que possa ser a fonte que é uma Cooler Master V1000 de 1000Watts, será que pode ser ela? Uso ela a 1 ano e meio já.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...