Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

celular parado descarregando rápido


Posts recomendados

boa noite pessoal do clube estou com um pequeno problema se alguem puder me informar como posso estar resolvendo eu agradeceria muito , tenho um moto g4 play a mais ou menos dois anos e de dois dias  pra ca ele meu cel vem apresentado um problema que nao , estou conseguindo resolver  alem da demora para carregar meu moto g4 play ele nao carrrega completamente fica horas na tomada aqui de casa mas o bichinho nao carrega  não sobe a porcentagem e sim vai diminuindo mesmo eu deixando ele parado em qualquer canto e nao mexendo nele nao adianta nada o meu cel nao chega ao 100% , ja troquei de cabo usb já troquei de tomada ja usei os carregadores de familiares que tem motorola e mesmo assim o problema persiste e o danado não carrega fica esta estacionado no mesmo numero ou entao vai abaixando , coloquei para carregar hj as 18:horas e ate agora as 10: 30 o danado  nao chegou nos 100%  , se alguem puder me da uma opinião do que pode a ser este problema do meu moto g4 play ou me informar como posso estar resolvendo eu agradeceria muito porque já vi varios tutoriais na internet e nada adiantou e resolveu o meu caso meu celular continua parado nos 68%  ,  se alguem do clube puder me da uma ajudinha o mais breve possivel vou ser eternamente grata  tenham todos uma boa noite. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!