Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal, sou novo no fórum e esse é meu primeiríssimo tópico, então peço perdão por qualquer engano. Bom, minha situação é a seguinte:

Estou de mudança para a Europa e estou afim de levar meu PC comigo, pois não consegui vende-lo, estou buscando meios de transporta-lo com segurança, já pensei em desmonta-lo e levar os componentes no meio das roupas para proteger-los, mas encontrei uma outra possível solução para o transporte, uma mochila própria para esses fins, gostaria de saber se alguém aqui já viu, usou ou ate tenha comprado uma dessas. Segue o link...

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-824308830-mala-maleta-bolsa-mochila-ptransportar-cpu-computador-gamer-_JM?quantity=1&variation=26356742201#reco_item_pos=1&reco_backend=machinalis-seller-items&reco_backend_type=low_level&reco_client=vip-seller_items-above&reco_id=ca8061bc-62a7-4212-9174-c5fd2a0efdb2

Postado

Bom seria se a mochila estivesse dentro do padrão para poder ser levada a bordo e não despachada, o que eu jamais faria, visto a falta de profissionalismo com que lidam com as bagagens despachadas e a fragilidade do item. Acredito que esta não será a única bagagem que irá levar e dependendo você poderá pagar por excesso de bagagem. Eu optaria por comprar algo lá, como um notebook, pela comodidade, preço e principalmente pela segurança.

Postado
15 horas atrás, ImorTal_BR disse:

O problema é que eu vou me mudar daqui 15 dias, e como não consegui vender o PC sou quase que obrigado à levar-lo.

Mas vai definitivamente ou vai voltar depois ?

Vai pra fora do país ?

Os policiais do aeroporto vão passar o raiox em tudo e vão te barrar, pode ter certeza.

Postado
Em 01/12/2018 às 09:59, Henrique - RJ disse:

Mas vai definitivamente ou vai voltar depois ?

Vai pra fora do país ?

Os policiais do aeroporto vão passar o raiox em tudo e vão te barrar, pode ter certeza.

Vou para morar na Alemanha, quanto ao raoix não é o problema, o problema é o peso da bagagem e o transporte que pode danificar as pecas.

Postado
29 minutos atrás, ImorTal_BR disse:

Vou para morar na Alemanha, quanto ao raoix não é o problema, o problema é o peso da bagagem e o transporte que pode danificar as pecas.

Acho que vão  te barrar ou tomar esses eletrônicos ou aqui ou lá.

Postado

Não consegue deixar na casa de algum parente ou amigo confiável enquanto tenta continuar a venda? E claro, abaixe o preço, não adianta pedir preço de novo no usado também hehehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!