Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor Custo Beneficio - 1050ti 4gb


Posts recomendados

Olá amigo.

 

Como você não informou seu orçamento, vou te sugerir dois modelos.

 

LG 25UM58-P. Ele você encontra por menos de 800$, ele é ultrawide, full HD de 25p. A tela (IPS) dele é muito boa, o brilho não é exagerado, serve muito bem para um local iluminado. Porém apesar dele ter uma modo gamer, o tempo de resposta dele não é tão excelente como um monitor gamer de verdade mas é o com melhor custo beneficio atual.

 

LG 29UM69G. Esse já é um monitor gamer, ele é 75 Hz, tela maior com tempo de resposta de 1ms. Esse seria excelente pra começar. Ele está na faixa de 1.100$ e 1.300$.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, 5enna disse:

LG 25UM58-P. Ele você encontra por menos de 800$

Tem por 700 em 12 sem juros no Carrefour.

 

3 horas atrás, TxZeref disse:

Gostaria de algumas opções de monitor custo beneficio para meu setup, tenho uma 1050ti 4gb Oc. E estou a procura de um monitor bom. Poderia me recomendar algum ? 

Hm... eu diria para você pegar algum 1080p IPS de 23 polegadas mesmo. Sua placa é relativamente fraca para Ultrawide, e de qualquer forma você pode somar o monitor novo ao antigo para ficar com um setup com duas telas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/12/2018 às 09:51, 5enna disse:

Olá amigo.

 

Como você não informou seu orçamento, vou te sugerir dois modelos.

 

LG 25UM58-P. Ele você encontra por menos de 800$, ele é ultrawide, full HD de 25p. A tela (IPS) dele é muito boa, o brilho não é exagerado, serve muito bem para um local iluminado. Porém apesar dele ter uma modo gamer, o tempo de resposta dele não é tão excelente como um monitor gamer de verdade mas é o com melhor custo beneficio atual.

 

LG 29UM69G. Esse já é um monitor gamer, ele é 75 Hz, tela maior com tempo de resposta de 1ms. Esse seria excelente pra começar. Ele está na faixa de 1.100$ e 1.300$.

 

 

 

Estou querendo um monitor para poder jogar e tambem utilizar para Programar entende, muita gente falou que ultrawide para programador não e muito bom.

adicionado 1 minuto depois
Em 01/12/2018 às 10:06, Imakuni disse:

Tem por 700 em 12 sem juros no Carrefour.

 

Hm... eu diria para você pegar algum 1080p IPS de 23 polegadas mesmo. Sua placa é relativamente fraca para Ultrawide, e de qualquer forma você pode somar o monitor novo ao antigo para ficar com um setup com duas telas.

Pode me indicar algum monitor gamer ? Estava pensando no Monitor Samsung LED 24´ Widescreen Curvo, Full HD, HDMI/VGA, FreeSync - LC24F390FHLMZD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/12/2018 às 16:52, TxZeref disse:

Estou querendo um monitor para poder jogar e tambem utilizar para Programar entende, muita gente falou que ultrawide para programador não e muito bom.

adicionado 1 minuto depois

Pode me indicar algum monitor gamer ? Estava pensando no Monitor Samsung LED 24´ Widescreen Curvo, Full HD, HDMI/VGA, FreeSync - LC24F390FHLMZD

O programador que disse que ultrawide não prestão não é programador de verdade, dá pra você deixar dois codigos abertos tranquilo. Em produtividade ultrawide ganha não tem como alguem dizer que é um maleficio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!