Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Fernando Gonçalves Aprile Processador e placa de vídeo não terá alteração de compatibilidade, a principal parte que precisa ver se é compatível é a mobo, além de saber se sua fonte é de marca boa para colocar uma gpu.

Se a placa-mãe tem o pci-e x16, ótimo, dá para colocar a placa de vídeo.

Se sua fonte for de marca ruim, então esqueça a gpu e troque a fonte, ela é o item mais importante no seu pc.

Por falar em fonte, diga a sua configuração toda com marca e modelo da fonte, se quer uma ajuda mais clara, precisa dar informações para isso.

Postado
10 horas atrás, Elder Nauvirth disse:

@Fernando Gonçalves Aprile Processador e placa de vídeo não terá alteração de compatibilidade, a principal parte que precisa ver se é compatível é a mobo, além de saber se sua fonte é de marca boa para colocar uma gpu.

Se sua fonte for de marca ruim, então esqueça a gpu e troque a fonte, ela é o item mais importante no seu pc.

Por falar em fonte, diga a sua configuração toda com marca e modelo da fonte, se quer uma ajuda mais clara, precisa dar informações para isso.

adicionado 4 minutos depois
10 horas atrás, Elder Nauvirth disse:

Obrigado pelo ajuda, é que estou montando um PC e eu tinha esse G2020 e gostaria de saber se ele era compatível e não é, então eu gostaria de saber que processador, fonte e placa-mãe eu poderia usar.

Postado
3 horas atrás, Fernando Gonçalves Aprile disse:

Obrigado pelo ajuda, é que estou montando um PC e eu tinha esse G2020 e gostaria de saber se ele era compatível e não é, então eu gostaria de saber que processador, fonte e placa-mãe eu poderia usar.

Certo.

diga seu orçamento, pois sem dizer quando pode gastar, podemos lhe recomendar um pc de 7mil e você não conseguirá pagar.

Postado
44 minutos atrás, Fernando Gonçalves Aprile disse:

Meu orçamento é pequeno então gostaria de peças custo benefício se possível.

Precisa definir seu orçamento em números.

Veja se isso cabe em seu orçamento:

Ryzen 3 2200G + A320 + 8gb DDR4(2x4) + CX450

OU

Ryzen 5 2400G + A320 + 8gb DDR4(2x4) + CX450

Só ficaria faltando hd e gabinete, além de placa de vídeo, por isso recomendei 2 processadores que tem vídeo integrado, isso já lhe ajudaria.

• Curtir 1
Postado
7 horas atrás, Elder Nauvirth disse:

Precisa definir seu orçamento em números.

Veja se isso cabe em seu orçamento:

Ryzen 3 2200G + A320 + 8gb DDR4(2x4) + CX450

OU

Ryzen 5 2400G + A320 + 8gb DDR4(2x4) + CX450

Só ficaria faltando hd e gabinete, além de placa de vídeo, por isso recomendei 2 processadores que tem vídeo integrado, isso já lhe ajudaria.

Obrigado cara acho que cabe sim valeu

Postado
45 minutos atrás, Fernando Gonçalves Aprile disse:

Obrigado cara acho que cabe sim valeu

Certo.

Pedi para ver se cabe no orçamento porque até falta algumas coisas.

Tá faltando fonte, gabinete e hd.

De fonte recomendo a CX450, gabinete um Aero 500 e hd você usa um que tenha, caso não tenha nenhum, faça um esforço para pegar um de 500gb ou 1tera.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...