Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problema de video da placa


Posts recomendados

Boa tarde, conmprei uma gtx 1060 3gb e ela chegou, eu instalei ela na placa-mãe mas nao da video de jeito nenhum, conectando o monitor na placa-mãe nao funciona com a placa conectada, mas quando eu tiro funciona, o que eu faço?????

adicionado 3 minutos depois

por favor, estou desesperado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, João Victor Guimarães disse:

nao, é diferente, o cabo hdmi vai direto até o monitor pra virar vga e conectar direto.

A bios ja esta na ultima versão 😕

Pra liga a GTX1080 em monitor vga precisa usar esse conversor que tem na imagem.

 

O que você se refere a estar usando é esse aqui:

 

.jpg

 

Se sim então esqueça, esses cabos são péssimos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@João Victor Guimarães A imagem gerada pelo seu processador não precisa de conversão, já que é antigo também.

 

Logo ele dá vídeo normalmente com esse cabo.

 

Só que a imagem gerada pelas placas de vídeo nova como GTX1050/60/70/80 são todas digitais, por isso precisa do conversor de hdmi para vga, nem mesmo o adaptador dvi/vga funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, João Victor Guimarães disse:

Elder então não tem nada de errado com os componentes, só eu trocar por aquele cabo que vai funcionar normal?

Exatamente, não tem nada errado com as peças.

 

É só colocar um cabo VGA com o conversor HDMI/VGA que funciona, ou coloca um HDMI se o monitor permitir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...