Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, eu estou com a placa de vídeo citada no título, e estou interessado em comprar uma segunda tela para colocar nela, estou com uma tv/monitor de lcd usando a porta HDMI, e vi que existe uma entrada vga e uma dp além da hdmi na placa de vídeo, queria saber se vale mais a pena comprar um monitor com a entrada vga ou uma tv/monitor com hdmi e comprar um adptador para dp, ou um adptador de hdmi, permitindo a entrada de dois cabos no único que a placa de vídeo possui, ou alguma outra opção caso alguém saiba de uma melhor.

Postado

@Rodrigo T. N. Moreira GTX 1060 não tem nenhuma saída vga, isso pode ser da sua placa-mãe que dependendo da configuração nem ao menos funciona.

Pegue um monitor de acordo com a saída sobrando na gpu, se tiver hdmi, pega monitor com hdmi, se tiver displayport terá de pegar um monitor com entrada vga, pois não tem conversor de dp/vga.

Postado

Não vejo sentindo em usar dois monitores para jogar(se essa é a sua intenção). Na minha opinião seria melhor jogar em uma tela maior da mesma resolução e sobre utilizar uma TV como monitor, o que parece uma blasfêmia para alguns eruditos do hardware eu digo que a experiência não vai ser horrível caso esteja acostumado com um monitor na casa das vinte polegadas ou menos e ir para uma TV 42 pra frente. Em alguns casos é a configuração do computador que vai limitar o que se vê na tela, exemplo caro disso é quando o jogo é mais exigente(ou mais mal otimizado), pode ser na tela que for, travadas vão acontecer. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!