Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ark Travando muito ultimamente


Posts recomendados

O Ark até um tempo atrás rodava tranquilo, sem travamentos em uma qualidade alta a 60-40 fps, mas hoje a situação está diferente pois até na qualidade mínima o jogo trava muito tendo quedas enormes de 60 para 10 fps, em outros jogos o computador se sai perfeitamente realmente não sei o que fazer, se poderem me ajudar eu agradeceria muito.

O que eu já fiz: 

• Verifiquei os drivers 

• Desinstalei e instalei o game

• Desfragmentei o HD

• Formatei o PC

E nada funcionou 

 

Configuração do PC: 

-placa-mãe: H110M CS BR

-Processador: I3 7100

-Placa de vídeo: GTX 1050TI

-Memória: 8Gb 2133Mhz DDR4

-HD: HD Toshiba 1TB Sata III 3.5" 7200RPM

-Fonte: 500W 80 Plus e PFC Ativo

-Cooler: Cooler box original

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ViniciusFSDS Sua configuração é até modesta e em tese e recomendação do game, era para rodar tranquilo, antes da minha opinião a respeito do game , gostaria e saber os dados de tempo de resposta em ms entre memoria ram ,processador e placa de vídeo. Para isso precisamos que verifique temperatura consumo com um programinha muito simples que a maioria das pessoas conhecem MSI afterburner , acredito ser a temperatura, mas faça o teste e nos passe as informações que poderemos ajuda-lo de forma precisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!