Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc desliga quando estou no jogo


Posts recomendados

Recentemente , houve um problema no meu pc e a bios resetou , e com a bios resetada meu pc desliga sozinho em qualquer momento não sei por qual causa , e ultimamente o meu pc desliga quando estou jogando algum jogo , como lol e Fortnite ( que a tela fica vermelha e o pc reinicia , não sei porque ) As fans não sei se da placa toda ou so a da de video Fica ao extremo , fazendo muito barulho , e a tela do pc desliga , mas o pc não , e não escutou nenhum som 

OBS : Se alguem souber um guia pra acabar com esse problema da bios me ajuda dms , emu pai ja arrumou uma vez mas esse problema voltou quando eu finalizei os aplicativos em segundo plano no windows 10

 

Meu pc 

 

Windows 10

GA-X58-USB3  (rev. 1.0) da Gigabyte

Intel Core i7 950 3.07 Ghz 3.06

10 G de memoria 1 de 4g 1333 (não lembro a marca mas é uma que tem um olho nela(que não liga sem outra , porque esta ruim) , uma de 2g 1333 e outras duas com dissipador da corsair 1600

Fonte Calibre Series PSU 600W

Placa de video Radeon HD6870 (quebrada porém arrumada e recentemente apresenta artefatos em jogos

 

E aqui uma print de quando eu estava em game

OBS: Placa de video chegava ate 80 mais ou menos

 

 

 

Sem título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas então , eu ja to tendo trabalho com essa placa em questão de bios a MUITO tempo , desde o ano passado , a bios resetou e quando ela reseta meu pc mal liga e ja desliga , Mexendo em umas coisas daqui e outras coisas ali ela ''arruma''' mas agora estou com isso , ja tive esse problema e não sei mais como resolver E eu ja troquei a bateria da placa por uma novinha

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!