Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upload não funciona com cabo conectado


Posts recomendados

Boa tarde, então, recentemente eu contratei um plano de fibra 100Mbits pra minha casa e ando tendo problemas com o upload, e creio que seja o roteador o responsável.
O que acontece é o seguinte, quando estou conectado pelo cabo o upload simplesmente não funciona em algumas aplicações/sites, enquanto que pelo wifi o upload sempre funciona, mas eu prefiro usar o cabo pela estabilidade do ping em jogos (jogo CS GO) além da estabilidade na velocidade de download também. Eu acredito que seja o roteador porque eu usava uma conexão DSL, com outro equipamento e conectado ao cabo eu nunca tive problemas de upload.
Meu roteador é o TL-WR841N / TL-WR841ND de 300Mbits, se alguém já passou por isso ou não, mas puder ajudar eu agradeço desde já.

 

Seguem screeshots do speedtest com o wifi e com o cabo

 

cabo.png

wifi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...