Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite a todos, já fiz um post aqui falando sobre o uso de GPU caindo até mesmo pra 0 no GTA5, ocasionando travadas no jogo. Já falei com o suporte da galax que me recomendou remover todos os drivers com o DDU e instalar uma versão anterior da nvidia, o que eu já tinha feito, porém e refiz e também não resolveu. Já tentei de tudo, acho muito difícil que alguém recomenda algo que eu ainda não tentei. Posso começar a pensar que é de fato um problema na placa de vídeo?

Todo meu pc tem 1 semana e uns 3 dias de uso. Windows 10 64bit

Ryzen 3 2200G

1050TI Galax OC

A320M S2H Gigabyte

8GB Corsair DDR4 2133mhz

HD TOSHIBA P300 1TB

Fonte EVGA 400W

Temperaturas estão todas ok

adicionado 2 minutos depois

Uma observação

A possibilidade de gargalo já pode ser descartada, porque essa praga tá acontecendo até no CSGO

Postado

@Luiz Carlos Moura Suponho que voce nao esteja disposto a instalar um linux da vida e testar?(Como o Manjaro, que instala todos os drivers para voce) Para ver se e algum conflito de driver/windows ou algum problema de hardware

CS GO roda nativo la :d

----

Testou desativar DVR/Gamemode do windows, desabilitar windows defender e anti-virus?

Ja atualizou a bios da mobo? Instalou o driver de chipset da AMD e habilitou o plano de energia balanceado para o processador?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!