Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos que rodam nessa configuração


Posts recomendados

Tenho um pc antigo e queria saber quais jogos rodam nele.....

CPU: Dell Optiplex 755

HD: 1 tera 7200 rpm

Processador: Intel Core 2 Quad Q6600

Memoria : 8 GB ddr2 600 mgz

Placa vídeo: GT 710 2GB

Fonte: 275 Watts 

Sistema Operacional: Windows 7 64 bits

 

Consigo jogar de boa Warface,borderlands 2,quero saber quais jogos mais consigo rodar nele

OBS: Sei que é um pc muito antigo.mas quero mais pra passar tempo....

Desde já agradeço a ajuda de todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se são do teu gosto mas tenho um Core2Quad e jogava esse jogos nele, alguns rodam com o gráfico mais baixo mais da para se divertir: Ace Combat Horizon Assault , Call of Duty (Word at War, Modern Warfare(1,2,3), Black OPS),Battlefield 2, Need for Speed Most wanted ,Half Life (1,2),F1 2008, Battlefield 1942, Samurai Warriors(2, 4), Counter Strike(qualquer um), Battlefield Bad Company (1, 2), Crysis 1, Metal Gear Rising, Diablo III, Dirt 3, Flight Simulator X,Portal 2, Medal of Honor Allied assault,  X-Plane 9, Pay Day 2, Far Cry (2, 3), Left 4 Death, Grid (1, 2), Just Cause, GTA (Vice City, San Andreas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Mano HD disse:

Não sei se são do teu gosto mas tenho um Core2Quad e jogava esse jogos nele, alguns rodam com o gráfico mais baixo mais da para se divertir: Ace Combat Horizon Assault , Call of Duty (Word at War, Modern Warfare(1,2,3), Black OPS),Battlefield 2, Need for Speed Most wanted ,Half Life (1,2),F1 2008, Battlefield 1942, Samurai Warriors(2, 4), Counter Strike(qualquer um), Battlefield Bad Company (1, 2), Crysis 1, Metal Gear Rising, Diablo III, Dirt 3, Flight Simulator X,Portal 2, Medal of Honor Allied assault,  X-Plane 9, Pay Day 2, Far Cry (2, 3), Left 4 Death, Grid (1, 2), Just Cause, GTA (Vice City, San Andreas)

valeu irmão....vou baixar a maioria....e so pra distrai a cabeça mesmo rsrs...brigadão

adicionado 2 minutos depois
13 minutos atrás, blmmg disse:

Resident Evil deve rodar quase todos

valeu irmão...tenho esse pc mais pra distração de cabeça mesmo....n penso investir em um novo por enquanto  rsrsrs

vou baixar os resident.....curto pakas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!