Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera, boa tarde. Eu só jogo através do meu console ( Ps4) e agora decidi montar um pc. Mas meu orçamento é de 3k! Andei dando uma pesquisada e fiquei meio perdido ( sou mt leigo nesse assunto ). E gostaria que vocês me ajudassem a escolher uma boa placa de video/processador, que se encaixe no meu orçamento! Vou começar do 0. Mt obrigado 

Postado
23 horas atrás, GabrielLP14 disse:

@CaiqueAndrade Olá Caique, boa tarde e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

Caro colega, você já teria teclado monitor e mouse em mãos?

Pretende comprar peça por peça ou tem preferência por um computador completo?

Ja possuo mouse, teclado e headphone! O resto iria começar do 0! Obrigado pelas boas vindas.

Postado

Estou terminando de montar o meu PC com praticamente o mesmo orçamento, e ficará mais ou menos assim:

Processador: Ryzen 5 1600 - R$629

Placa-mãe: Asus A320M-K/BR - R$312

Memória: Corsair Vengenance 8GB 2400mhz (1x8) - R$329

VGA: Geforce GTX 1060 6GB - R$1.199

SSD Crucial BX500 240GB - R$179

Fonte: Corsair CX450 - R$240

Gabinete: NZXT S340 - R$280

Ultrapassou um pouquinho os 3k, e como o gabinete, a memória e o SSD foram comprados na BF, então acho que não se encontram mais no mesmo preço.

Mas acho que escolhendo um gabinete mais barato (ao seu gosto) e uma RX580 4GB ao invés da 1060, encaixe perfeitamente no seu orçamento.

Postado
4 horas atrás, GabrielLP14 disse:

@Shmock Boa recomendação, más aonde encontrou estas peças pois valores em maioria dessas peças está BEM diferente?

Ryzen 5 1600 - R$629 > Cissa Magazine

Asus A320M-K/BR - R$312 > Mercado Livre

Corsair Vengeance 8GB 2400mhz (1x8) - R$329 > BF Kabum

Geforce GTX 1060 6GB - R$1.199 > Cissa Magazine

SSD Crucial BX500 240GB - R$179 > BF Kabum

Fonte: Corsair CX450 - R$240 > Zoom

NZXT S340 - R$280 > BF Terabyte

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!