Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, boa noite, sou novo no grupo, e gostaria de uma recomendação de PC para jogos, mas eu não consigo montar porque pelo celular é muito ruim. Quero algo mediano, que dê pra rodar os jogos atuais, pretendo ir atualizando aos  poucos com o tempo. Se puderem mandar link ou algo do gênero de algo pronto, me ajudaria muito. Um PC entre R$1000 e R$2600. Grato!

• Membro VIP
Postado

@Nyxx Olá, bem-vindo ao fórum :) 

Um Ryzen 3 2200G + GTX 1050Ti deve cair dentro do seu orçamento, é um bom PC para rodar em qualidade média~alta em Full HD e com boas possibilidades de upgrades. 

Outras peças:

Placa-mãe B350/B450 caso tenha interesse em overclock ou  A320M caso não.

8GB RAM DDR4

Fonte PC Yes Electro V2 430 ou CX450

HD a gosto

Gabinete a gosto, mas prefira que tenha fonte embaixo e ao menos duas ventoinhas.

Dê uma olhada na Terabyte e na Pichau caso prefira já montado, eles inclusive tem a opção para você escolher as peças que eles montam. Se decidir comprar peça a peça também olho a Cissa Magazine, Kabum e Mercado Livre (ML é particularmente bom para HD/SSD/RAM)

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!