Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema em Acer E1-570, queda brusca de FPS após algum tempo.


Posts recomendados

Tenho um notebook Acer E1-570 com um processador i3-3217U 6g ram, estou com um problema nele onde meus jogos depois de alguns minutos de game, meus fps caem drasticamente fica injogavel, somente quando desligo e ligo dnv o notebook meus fps voltam, mas mesmo assim dps de 1 minuto de jogo eles caem novamente e n consigo jogar, pf alguem me ajude com isso!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que tá faltando algum driver, dá uma olhada aí. Se não souber:

 

Baixa algum app de driver (Driver Easy, etc) e atualiza por ele

E/OU

Vai na barra de pesquisa, digita gerenciador de dispositivo, vai em um por um clicando com o botão direito do mouse, atualizar drive, deixa o windows procurar sozinho na internet.

 

Talvez resolva

adicionado 0 minutos depois
agora, Luiz Carlos Moura disse:

Acho que tá faltando algum driver, dá uma olhada aí. Se não souber:

 

Baixa algum app de driver (Driver Easy, etc) e atualiza por ele

E/OU

Vai na barra de pesquisa, digita gerenciador de dispositivo, vai em um por um clicando com o botão direito do mouse, atualizar drive, deixa o windows procurar sozinho na internet.

 

Talvez resolva

O manual pelo gerenciador é melhor, o aplicativo é pago, então só vai fazer automático pra ti até um certo ponto, depois é contigo e mais chato do que por lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pedrolucas95 Verifica pelo gerenciador de dispositivo, as vezes o aplicativo deixa passar despercebido alguma coisa, principalmente de vídeo. Usa algum app pra monitorar o PC? Se não, era uma boa baixar um pra ver como ficam os usos das peças e temperaturas ingame na hora da travada, se a temperatura tiver alta pode ser isso também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok, vou baixar, pf me add na steam Rumpil, irei te mandar um convite!

 

adicionado 53 minutos depois

Luiz, fiz o monitoramento e cara, a gpu fica em 100% mas a cpu fica entre 15% e 20% n passa disso, porém a temperatura fica em media unas 65 a 69 graus n passa disso, o que pode ser esse limite de desempenho do processador

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!