Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de kit upgrade


Posts recomendados

Sempre gostei bastante da AMD, por isso estava pensando em atualizar meu kit atual (m5a78l-m plus/usb3 + AMD Fx 8300 + 8GB HyperX) para este kit:

placa-mãe: GIGABYTE mATX GA-A320M-S2H + Processador: AMD Ryzen 3 2200G + Memória RAM: Corsair Vengeance LPX 8GB 2400Mhz

*Preço total + frete: R$ 1.175,94 (à vista)

 

Apesar de gostar da AMD, não descarto a possibilidade de trocar para algum modelo Intel, se puderem me apresentar possibilidades, ficarei grato.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o kit a ser comprado, eu fiz uma simulação na kabum, e deu 100 reais mais caro (a vista), sem o frete. Não sei dizer com certeza, mas se for novo esta compensando comprar.

23 minutos atrás, Vítor Malmegrim disse:

GIGABYTE mATX GA-A320M-S2H + Processador: AMD Ryzen 3 2200G + Memória RAM: Corsair Vengeance LPX 8GB 2400Mhz

 *Preço total + frete: R$ 1.175,94 (à vista)

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vítor Malmegrim bom dia esse kit da amd é o que eu possuo, só algumas ressalvas, troque essa memória de 8 gigas por 2 pentes de 4, por ser um processador com vídeo integrado , o dual channel se faz quase que obrigatório com esse processador, veja ao comprar a placa se a bios da mesma esta atualizada, senão você não terá vídeo, gabinete prefira um com a fonte embaixo, vai aproveitar a sua fonte?, se sim qual a marca e potênçia dela?.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ser direto, gostaria de fazer um upgrade na minha máquina, por se tratar de tecnologia DDR3. Pretendo vender meu kit atual e comprar um novo (MOBO + Processador + memória RAM).

Gostaria que recomendassem alguns kits para upgrade na faixa dos R$1200,00, aproximadamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!