Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

"dispositivo Desconhecido" No Gerenc. De Disposit.


Zezao

Posts recomendados

Olá amigos!

Pluguei uma placa USB no meu pc para usar uma webcam.

A placa instala na boa com os drivers do windows e com drivers atualizados que peguei na internet.

O problema está na hora que conecto a webcam.

Instalei todos os programas do cd que vem com a câmera entre alguns para edição de imagens, de vídeo, etc...

Quando abro algum deles, simplesmente o programa me diz que não tenho hardware para captura de imagem.

No gerenciador de dispositivos, aparece junto com os drivers instalados da placa USB um tal "Dispositivo Desconhecido" e nas propriedades do mesmo, ele manda que eu clique em um botão para ativá-lo.

Mesmo tendo feito tudo de acordo, ele diz que o windows não pôde instalar o mesmo.

Já tentei tudo quanto é jeito e drivers possíveis e não consigo fazer com que o tal "dispositivo desconhecido" seja instalado para poder usar minha webcam!

O que devo fazer???

Agradeço toda e qualquer ajuda desde já!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É difícil te ajudar sem saber mais detalhes, mas vai um chute. Alguns dispositivos precisam de software adicional para serem instalados. Se precisar, virá no CD. Uma segunda coisa é que eu já tive problemas em instalar webcams em placas USB que não eram onboard, assim como no seu caso, o Windows simplesmente não reconhecia. Eu sugiro levar na casa de algum amigo que tenha um OS igual ao seu e uma placa-mãe com USB onboard e tentar instalar na casa dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!