Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe não dá vídeo


Posts recomendados

Então amigos 2 semanas atrás eu comprei um gabinete novo e resolvi trocar, desliguei o PC e tirei tudo do gabinete velho , e quando eu instalei tudo bonitinho , não tive vídeo , logo pensei que fosse a placa de vídeo que é uma rx 570 da gigabyte , até aí tudo bem porque ela tinha uma sinal branco quando tinha energia pra ligar , pela fonte porém ela não ligava , nem rodava nem nada , pra não julgala de início tirei pra o PC dar vídeo no omboard , e pra minha surpresa também não dava vídeo no omboard , a ventoinha ligava os coolers ligavam a placa-mãe liga mas não dá vídeo nem liga a placa de vídeo , quando desmontei percebi que ficou um terra que era pra uma placa ATX e a minha e micro ATX , sendo assim o terra pode ter queimado minha mobo? Testei até outra memória mas não foi a memória , porque o PC estava funcionando 5 minutos atrás , a placa-mãe era uma ASUS B250 PRIME BR GAMING, liga más não da vídeo nem liga a placa de vídeo , o terra poderia ter feito estrago?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lnpott verifiquei sim , várias vezes que eu tentei ligar e nada,

o ferrolho que vem no gabinete pra placa ATX e micro ATX , eu parafusei a minha placa-mãe com um a mais embaixo que não tinha entrada pra parafuso , só ficou fazendo pressão embaixo da placa porque não tinha entrada pra ele e eu só percebi depois , pode ter sido esse o motivo de não dar vídeo? Não acho que seja a placa de vídeo porque não dá vídeo nem no omboard 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se a porca de parafuso encostou na traseira da placa-mãe, pode acontecer de danificá-la.

Sugiro que retire as peças do gabinete, deixe um tempo sem bateria (10 min) e ligue as peças novamente, fora do gabinete, somente as peças principais (memória, placa-mãe, processador, fonte e conexões de monitor, teclado e mouse).

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!