Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal que está com problema em instalar os arquivos, a solução é simples (ao menos pra mim funciona).

Já tive esse mesmo problema ao instalar the sims, ele regularmente não consegue ler alguns arquivos pertencentes a instalação sabe-se lá porquê.

No meu caso, consegui resolver simplesmente copiando os arquivos de instalação do dvd para o meu hd e então instalando-o direto de lá.

Se você tem a versão em cd, cole o conteúdo de todos eles na mesma pasta e rode o setup, a instalação se dará de forma muito mais rápida e livre de erros. =)

*Não é fazer imagem do cd não, é copiar o conteúdo mesmo e colar numa pasta.

Postado

valeu a ajuda aí, mas ja tentei fazer isso mas tem um tal de um arquivo la que nao copia.valeu

nao tem como não

obrigado a você também:(

Postado

Olá, alguém saberia se tem como eu tirar a família da casa sem que os móveis sumam? Algum jeito de salvar a casa com toda a decoração...

Obrigada!

• 2 semanas depois...
Postado
Qual arquivo que não copia?

tem uns arquivos la que da erro de redundancia uma parada assim.

do dvd nao é porque ja tentei um outro dvd.

valeu:D

Postado

galera estou tenando jogar o The Sims 2 Deluxe aqui no meu pc, ele instala normalmente mais na hora de jogar ele diz que minha placa de video não suporta o directx 9.0c, meu pc é totalmente atualizado drivers e tudo mais estou usando Win Vista Home Premium que ja vem com o DX 10 instalado, será esse o problema? o the sims 2 nao roda no dx 10?

Postado

É o seguinte galera, minha namorada tinha The Sims 2 no pc NOVA dela, é um Dual Core 1 Gb memoria....rodava de boa quando tava com o Vista Starter, mas agora com o Vista Home Premium 32 bit num roda....aparece "Incompatibilidade de Software" se nao me engano...alguem pode ajuda a solucionar esse problema?!

valeu

Postado

eu comprei o The Sims original, so q quando vou instalar ta dando erro no arquivo "voice6.package", alguem ai podia me posta em alguem servidor para eu poder fazer o download

• 2 semanas depois...
Postado

:wub:Tenho o The Sims 2 com todas as expansões e coleção de objetos e muuuiiiitoss downloads por isso só posso abrir o jogo 2 vezes e tenho que reintalar a ultima expansão para poder jogar. Haverá algum modo que eu possa ter numero ilimitado de

downloads. Espero que possa me ajudar.

Postado

Consigo jogar perfeitamente The sims 2 no meu notebook Acer 3003 (sempron 3000+ 1.8 GHZ 512 de ram , video sis m760, windows XP)

ele funicona bem até a expansão aberto para negócios ... depois dela ele quando executado mostra as paredes em vemelho intermitente ... e a visinhaça tambem fica piscando alternadamente vermelho e rosa ...o que pode ser , algum problema de Driver ? tem como corrigir ? mais Ram no meu sistema pode ajudar a solucionar o problema das cores ?

Postado

Não estou conseguindo rodar o jogo...

Instalei ontem com os cds originais, joguei um pouco e foi tudo de boa.

Hoje baixei o patch no site oficial, e quando fui tentar jogar, ao escolher uma família, nao saio da tela de carregar...

Já havia acontecido isso da outra vez que tentei instalar, há um tempo atrás, mas eu nao tinha instalado o patch e tinha usado um dvd pirata, pensei que fosse isso mas pelo jeito não é...

Uso um note com as seguintes configurações:

- Processador: Intel Celeron; 540 1.86GHz 1MB L2

- Sistema Operacional: Microsoft Windows Vista Business

- Memória: 2GB

- Unidade de Disco Rígido: 80GB SATA 5400rpm

- Video: Intel Graphics Media Accelerator X3100 (GMA X3100)

Alguém sabe o que pode ser?

Postado
eu comprei o The Sims original, so q quando vou instalar ta dando erro no arquivo "voice6.package", alguem ai podia me posta em alguem servidor para eu poder fazer o download

Tenta copiar o conteúdo do cd para o hd e proceda a instalação de lá, depois é só apagar ;)

Não estou conseguindo rodar o jogo...

Instalei ontem com os cds originais, joguei um pouco e foi tudo de boa.

Hoje baixei o patch no site oficial, e quando fui tentar jogar, ao escolher uma família, nao saio da tela de carregar...

Já havia acontecido isso da outra vez que tentei instalar, há um tempo atrás, mas eu nao tinha instalado o patch e tinha usado um dvd pirata, pensei que fosse isso mas pelo jeito não é...

Uso um note com as seguintes configurações:

- Processador: Intel Celeron; 540 1.86GHz 1MB L2

- Sistema Operacional: Microsoft Windows Vista Business

- Memória: 2GB

- Unidade de Disco Rígido: 80GB SATA 5400rpm

- Video: Intel Graphics Media Accelerator X3100 (GMA X3100)

Alguém sabe o que pode ser?

O que o patch corrige?

Talvez seja melhor deixar sem a atualização se não for nada significativo.

Pode ser alguma incompatibilidade de drivers também, tenha certeza de atualizar os drivers da sua placa de vídeo e a versão do directx.

Postado

Já tentou rodar em modo de compatibilidade com o windows XP? De repente é algum problema de incompatibilidade com o vista (inclusive isso é sugerido no site da EA).

Postado

Pior que sim.

Da primeira vez que eu tentei instalar, com o pirata, toda vez que eu tentava abrir aparecia esse problema, mas eu achava que era a falta do patch.

Dessa vez, com o original, nao acusou nada, mas mesmo assim fui mudar nas configuraçoes e já estava no modo XP, e tentei tambem rodar como administrador, mas nada funcionou. :-/

Muito estranho isso, já estou quase ficando frustrada com o note haha. Muito ruim isso.

• 2 semanas depois...
Postado

Olá pessoal, estou com problema no userstartup.cheat, desde que instalei o pacote de objetos Mansões e Jardins não consigo que ele funcione, antes não tinha nenhum problema.

Postado

Olá amigos.

Estou com problema ao instalar o The sims - Diversão em família.

Eu comprei o jogo The Sims 2 original em DVD.

Então, tentei instalar o the sims 2 - diversão em família também original, só que após a instalação ele pede o CD4 para fazer a atualização do jogo, mas quando diz "Copiando os arquivos" logo após isso já aparece uma mensagem "A atualização não foi concluida com exito. A instalação será encerrada agora" e desinstala o The Sims 2 - diversão em família... gostaria de saber como resolver isso sendo que já formatei meu computador, já tentei instalar 2 pacotes de Objetos diferentes, sendo que sempre dá este problema.

Alguem me ajuda por favor ?

Obrigado.

Postado

Olá, estou com um problema na minha máquina:

Processador: Pentium IV 2.40GHz

Memória RAM: 1GB DDR

ATI Radeon 9000U

Windows XP

Placa Mãe: ECS PM800-M2

Monitor: Samsung 19"

HD Samsung 80GB

sempre quando jogo The Sims 2 o meu monitor desliga sozinho, já atualizei a Placa de Vídeo mas não resolveu.

me ajudem por favor!

Postado

Ola Pessoal!

Espero que me ajudem neste pequeno problema que estou passando.

Quando eu colocou o jogo The Sims 2 para rodar, quando carrega para entrar na cidade, ou a máquina reinicia ou aparece uma janela dizendo "Este aplicativo encontrou um erro e precisa ser fechado".

Ja tentei de tudo, reinstalar os drivers da placa de video, reinstalar o jogo, instalar o Service Pack 3 para atualizar os arquivos do Windows e nada.

A maquina tem Placa de Vídeo GeForce 5200 FX - 128 MB, memória 512 MB, HD 80 GB.

Estas configurações estão no permitido do jogo.

O que eu faço?

Alguem pode me ajudar???

Postado

Então, foi assim!

Nós instalamos o The Sims 2 Dose Dupla sabe.

Ele vem com duas expansões instaladas, Coleções de Objetos e Vida Noturna.

Estou procurando algum Patch de atualização na internet, mas não consigo encontrar! =(

• Membro VIP
Postado

Sim.. pode ser isso...

Já tentou rodar o jogo "crú"...

Talvez só o jogo base não de pau...

Tenta no site oficial do THE SIMS 2...

Foi mal.. não me lembro do link...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...