Ir ao conteúdo

TV Philco Desliga/Liga quando AR Condicionado é Ativado

Ir à solução Resolvido por Elder Nauvirth,

Posts recomendados

Postado

Boa noite,

Tenho uma TV Philco e um computador ligados a um filtro de linha, que está ligado a uma tomada, também tenho um ar condicionado Samsung ligado a outra tomada(Ambas as tomadas da rede de um mesmo dijuntor). Quando o ar começa a trabalhar, a TV fica com a tela azul, como se tivesse desligado e ligado novamente, já o computador, continua a trabalhar normalmente.

Gostaria de saber se isso pode danificar a TV e o que posso fazer para resolver este problema. Estava pensando em comprar um NoBreak mas como não entendo nada de eletrônica estou na dúvida.

Grato a atenção de todos;

Postado

Problema cabuloso, acontecia algo semelhante comigo, ao desligar a luz da cozinha a geladeira parava, eu percebia mas achava que era coincidência...conversando com minha irmã, que tem uma igual a minha, ela relatou que ocorreu o mesmo com ela que chamou um técnico da marca e ele trocou a placa principal e resolveu o problema, eu comprei a placa, troquei e o defeito acabou...pode ser algo semelhante ou nada a ver, mas como dizem os delegados: nenhuma hipótese é descartada...não custa investigar nesse sentido.

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...