Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

I7 8700 esquentando muito


Posts recomendados

Ola, então meu i7 8700 sem k, ta quase pegando fogo kkkk ta passando fácil de 75 grau atingindo ate uns 85 dentro de jogos, e ate mesmo fica dando picos de 30 aí sobe para 40/50 do nada, ate mesmo em jogos ridiculamente fracos o processador ja fica na casa dos 65c, bom a unica coisa que eu pensei foi em troca a ***** do cooler box que veio por um cpu cooler melhor, so queria saber qual cooler é bom e refrigera bem pra manter abaixo dos 70 grau e que nao seja estão caro e nao precisa ser water 

Help me... Que nao seja caro nao em

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@le007 o gabinete é simples porém tem fan lateral fan traseiro e dianteiro para retirar o calor, o cooler do processador estou usando o que vem junto com o i7 8700 o box da intel mesmo, 75 grau ate beleza mas me assusta que passa disso chegando ate 85, teve jogo que fico nisso entre 80/85 constante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Maicon93  Um ótimo WaterCooler custo/benefício também é o Maelstorm 240t da DeepCool, encontra em promoções por menos de 300 reais, mas uma coisa é certa, tem que tirar esse coolerbox aí e colocar um cooler melhor pra esse i7. Também sempre dá pra diminuir a tensão do processador, as placas geralmente sempre mandam bem mais que o necessário, diminuindo a tensão ajuda bastante a diminuir a temperatura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!