Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como colocar uma entrada auxiliar no Micro System Philips Fw-c155?


Visitante

Posts recomendados

Meu pai tem um Micro System Philips Fw-c155 desde meados de 2003 e desde ~2007 ta guardado sem uso, porém funcionava perfeitamente quando foi abandonado. 

Eu gostaria de usar esse aparelho como saída de áudio auxiliar, pra conectar em celular, notebook, computador, televisão, etc.

 

Como posso fazer isso? Sou leigo, então necessito de uma explicação deveras detalhada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Samuel Rehbein disse:

Meu pai tem um Micro System Philips Fw-c155 desde meados de 2003 e desde ~2007 ta guardado sem uso, porém funcionava perfeitamente quando foi abandonado. 

Eu gostaria de usar esse aparelho como saída de áudio auxiliar, pra conectar em celular, notebook, computador, televisão, etc.

 

Como posso fazer isso? Sou leigo, então necessito de uma explicação deveras detalhada.

Se eu não me engano, ja vi alguns tutoriais do tipo no Youtube. Da uma procurada la. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Samuel Rehbein A forma menos complicada que vi, foi você adaptar uma chave HH, na entrada de som do Tuner no CI controlador (IC7511 = TDA7468), interrompendo a trilha dos resistores R3521 e R3522, Lógico que não precisa abrir a trilha, basta levantar o resistor e fazer a adaptação!.... 

Para selecionar a entrada AUX, seria só selecionar o Rádio, e virar a chavinha para a entrada do AUX, depois volta ela para normal e o som do rádio voltará a ser reproduzido... 

Agora se não quer ter muito trabalho com adaptações, compre uma fita adaptadora de K7, ai é só coloca-la do toca fitas, e dar o play com o fio da fita adaptadora ligada a fonte de som que você deseja...

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-805909669-adaptador-cassete-k7-p2-iphone-mp3-smartphone-no-toca-fita-_JM?quantity=1

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites