Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memórias ram 1333 numa placa-mãe 1600


Posts recomendados

Galera, comprei duas memórias ram ddr3 de 4 gb Kingston pra colocar na placa de video ASRock H61M- HG4 ddr 3.. mas quando coloquei elas na máquina não funcionaram, tirei a bateria da placa-mãe e continuou dando tela azul. Meu primo levou memórias pra colocar no pc dele e funcionaram. Será porque são 1333 mhz numa placa-mãe 1600 mhz? Pic da descrição da memoria e da placa-mãe. 1007444287_Screenshot_20181206-170324_MercadoLibre.thumb.jpg.d307a366c80290089eb651109d1d5696.jpgScreenshot_20181206-165907_Chrome.thumb.jpg.7e3bf1d10251cac878a8b1a303ee30f6.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Erso disse:

@Jackson Júnior qual processador está instalado?

Veja se o conjunto se enquadra nestas características de configuração:

 

"Supports DDR3 1600/1333/1066 non-ECC, un-buffered memory

(DDR3 1600 with Intel® Ivy Bridge CPU, DDR3 1333 with Intel® Sandy Bridge CPU)"

received_364114387692289.thumb.jpeg.eeee1d74b5a2d465565f1ebe2fac6845.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Erso entendo pouco disso, pode me dizer qual é compatível??? Tô querendo mudar o pc todo para AMD com processador FX - 6000, será que daria um up?? Tô jogando lol com essa configuração e meu fps fica em 30 com o gráfico no mínimo, quando o Chrome está aberto, o pc da umas travadas loucas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Jackson Júnior disse:

@Erso entendo pouco disso, pode me dizer qual é compatível??? Tô querendo mudar o pc todo para AMD com processador FX - 6000, será que daria um up?? Tô jogando lol com essa configuração e meu fps fica em 30 com o gráfico no mínimo, quando o Chrome está aberto, o pc da umas travadas loucas

Esses modelos de memória RAM listados na imagem que postei anteriormente são todos compatíveis com a sua placa-mãe. No link (https://www.asrock.com/mb/Intel/H61M-HG4/index.asp#CPU) você pode encontrar também os processadores compatíveis com ela. Nesta lista você verá que essa placa-mãe não é compatível com processadores AMD, somente Intel, famílias Celeron, Pentium, i3, i5, i5 e Xeon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar da qualidade gráfica da GT 630 não ser tão atual, acredito que ainda assim ela possui desempenho melhor que o processamento de vídeo do i5, além disso você utilizará processamento offboard, forçando menos o processador. Mas não custa nada tentar, faça um teste e veja qual apresenta melhor desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!