Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

8400GS apresentando tela preta: recomendações para uma substituta


Posts recomendados

Bom dia rapaziada, o meu PC tem uma placa de vídeo antiga uma 8400 GS, porém eu não tinha problemas com ela, só que a pouco tempo atrás ela parou de servir para rodar os jogos mais leves, não rodava nem na resolução mínima, e agora, nesta semana a tela do meu PC começou a ficar preta quando eu estou usando ele,ele trava, a tela fica preta, dps de uns segundos ela volta ao normal,so que dps fica preta novamente e trava

Gostaria de saber se isso realmente é indícios de problema na placa de vídeo ou em outra parte do pc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que a placa tá dizendo adeus. Minha antiga GTX 780 deu os exatos problemas que o seu e morreu totalmente 1 mês e meio depois. Uma outra coisa que também possa ser é problema com a fonte. Qual marca e modelo da sua? Provavelmente é a placa mesmo. Mais fonte pode dar esse tipo de problema. Mesmo que raro (em minha experiencia pelo menos).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade eu não pretendo fazer upgrades neste PC, pois pretendo comprar outro novo, porém dependo do PC no momento

E só para manter ele funcionando,encontrei uma placa GT 220 de 1gb, ddr3, por 84,90, achei um bom preço, porém não sei se ela é compatível com minha placa-mãe, poderia me ajudar? 

A placa é uma GA-G31M-ES2L

poderia me ajudar? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Cauã França por favor, não crie múltiplos tópicos para tratar de um mesmo assunto. Isso vai contra as regras do fórum, regras estas que você concordou em seguir ao criar seu cadastro aqui. Seus tópicos foram unidos e espero que isto não aconteça novamente.

 

Ademais, você sempre deve pesquisar antes de abrir um tópico. Sua dúvida é facilmente respondida através de uma rápida pesquisa prévia.

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!