Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal , hoje eu instalei o GTA V no meu notebook, um I5 6200U, 8GB de RAM acompanhado de uma Intel HD 520 e uma NIVIDIA 940M e executando o WIndows 10 versão 1809. 

Ao abrir o jogo notei que ocorrem atrasos para renderizar o cenário, pontes e ruas sumindo prédios aparecendo de repente, e  diversos problemas. Eu realizei o teste de Benchmark e chegou a 29 ~ 37 FPS, as vezes caindo para 20. A questão é: 

- Meu Hardware aguenta ? 

- O que eu posso fazer para resolver este problema ?

OBS:

* Eu atualizei o driver da minha NVIDIA para o mais recente 417.22 mas não reiniciei o sistema ainda

* Defini o GTA como prioridade no gerenciador de tarefas 

* Reduzi os graficos, o jogo está consumindo 997MB de 2040MB (2GB) mas o problema persiste

* O GTA ainda não está atualizado 

Postado

Então, na verdade eu já efetuei a atualização. Parece que melhorou mas ainda tenho engasgos durante o jogo, infelizmente. Acredito que terei que desinstala-lo :(

É uma pena. Será que meu hardware é muito fraco ?  Quando eu estava utilizando um avião ou helicóptero o problema ficava muito mais evidente/obvio, com prédios e estradas/avenidas inteiras sumindo. Será que pode ser superaquecimento do notebook ? Eu estava utilizando o controle de Xbox que tenho aqui, pois era impossível utilizar o teclado. Estava muito quente. Talvez meu sistema não seja capaz dissipar o calor de forma eficiente para o jogo. 

OBS: Eu já efetuei a desinstalação do Jogo.  (Editado - 00:21 - 11/12/2018)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!