Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas de Renderização GTA V


Posts recomendados

Pessoal , hoje eu instalei o GTA V no meu notebook, um I5 6200U, 8GB de RAM acompanhado de uma Intel HD 520 e uma NIVIDIA 940M e executando o WIndows 10 versão 1809. 

Ao abrir o jogo notei que ocorrem atrasos para renderizar o cenário, pontes e ruas sumindo prédios aparecendo de repente, e  diversos problemas. Eu realizei o teste de Benchmark e chegou a 29 ~ 37 FPS, as vezes caindo para 20. A questão é: 

 

- Meu Hardware aguenta ? 

- O que eu posso fazer para resolver este problema ?

 

OBS:

* Eu atualizei o driver da minha NVIDIA para o mais recente 417.22 mas não reiniciei o sistema ainda

* Defini o GTA como prioridade no gerenciador de tarefas 

* Reduzi os graficos, o jogo está consumindo 997MB de 2040MB (2GB) mas o problema persiste

* O GTA ainda não está atualizado 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, na verdade eu já efetuei a atualização. Parece que melhorou mas ainda tenho engasgos durante o jogo, infelizmente. Acredito que terei que desinstala-lo :(

É uma pena. Será que meu hardware é muito fraco ?  Quando eu estava utilizando um avião ou helicóptero o problema ficava muito mais evidente/obvio, com prédios e estradas/avenidas inteiras sumindo. Será que pode ser superaquecimento do notebook ? Eu estava utilizando o controle de Xbox que tenho aqui, pois era impossível utilizar o teclado. Estava muito quente. Talvez meu sistema não seja capaz dissipar o calor de forma eficiente para o jogo. 

 

OBS: Eu já efetuei a desinstalação do Jogo.  (Editado - 00:21 - 11/12/2018)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!