Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador novo não liga, e qdo liga apresenta gargalos


Posts recomendados

Montei um PC novo

configuração

placa-mãe H370 gaming 3 Aorus

i5 8600k

16gb ram 4x4gb 2.400mghz

RX580 MSI Armor 8gb

Fonte Cooler Master Masterwatt 650w semi modular

então antes estava usando uma placa-mãe ASUS a b360 ROG Strix ele ate deu video ae do nada ele deu uns gargalos violentos e parou de dar video, ae troquei de slot do 1 x16 pra o x4 e deu video normalmente porém dava ainda sim uns gargalos monstro entao fui na loja e troquei de placa pra uma Gigabyte H370 Gaming 3 e nossa quando liguei a mesma coisa assim, o slot 1 x16 nao dava video e acendia o mesmo led que na Asus o led da VGA ou seja a placa de video estava com algum defeito porém testei ela em outro PC e ela pegou normalmente claro sem minhas peças testei na casa de um amigo ou seja a placa de video esta boa ae pus no slot x4 e pow a placa deu video normalmente e melhor que isso sem gargalo mais ae fui la no site da Gigabyte baixei a bios mais nova atualizei e quando pus no slot x16 o pc nao mostrou mais a luz da vga (placa de video) ou seja deveria da video mais o que mais me intrigou foi que antes ele acendia o led e nao inicializava porém agora nao acendeu inicializou porém nao deu imagem e eu nao sei mais o que é isso pois a placa-mãe esta boa so nao sei se é problema de incompatibilidade com a BIOs pois depois que atualizei volto a pegar nao sei se tem que pegar alguma Bios diferente porque tem varias Atualizaçoes la so que não sei e tenho medo de por algo sem saber entao quem estiver com o mesmo problema comenta aqui ou quem ja tiver resolvido ajuda ae por favor porque ja to desesperado T_T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Nonoda Bom dia

 

Até agora não sei por que motivos você colocou 4 pentes de 4Gb, com 2 pentes você pode ter problemas com 4 é mais fácil ainda.

Tente usar apenas um pente, e depois dois e por ai vai.

E tente usar usando o vídeo on-bord.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!