Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pentium G5500 e GTX 1060: drops de FPS no PUBG


Posts recomendados

eu acho que sua fonte nao deve ta passando energia suficiente pra placa de video

apesar desse pentium g5500 ser mais fraco que um Core i3 6100 que nos meus teste rodaram o pubg no medio

sim o pentium g5500 e mais fraco que o i3 6100

mas e pouca coisa

 

agora uma pergunta de sua fonte

ela e nova? quanto tempo de uso

ja teve quedas antes?

 

gargalo e apenas um nome da atualidade

seu processador fica a 100% quando joga?

sua placa de video fica a quantos porcento?

 

se poder me responder ficara mais fácil de resolver :)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@smaile entao a fonte nao tem nem 1 mes ainda, e sim ja tive quedas antes no pubg, ta sendo um probleminha chato jogar de boa. Meu processador nao fica 100, a media e de 70 com pico de 90 as vezes e a placa fica de 30 a 50 com media de 40. Isso na configuração very low com screen scale 120

adicionado 2 minutos depois

e tem a possibilidade de meu hd apresentar problemas. a tela esta congelando mas nao necessariamente esta travando o SO e isso acontece quando dou uma pancada no gabinete. mas nao sei se ele pode influenciar em desempenho.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Weakede

Somente em PUBG que isto acontece? Qual a média de frames?

Verifique se o V-sync está desativado e se por acaso está utilizando o driver 417.22 da Nvidia. Esta versão de driver tá muito bugada e faz o desempenho cair muito em alguns casos, tendo que utilizar alguma versão anterior.

Considerando que o jogo não é bem otimizado e vive em constantes atualizações, pode ser até comum estas quedas com o G5500.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lost Byte entao é so no pubg e sim to usando esse driver que voce mencionou. V-Sync eu ativo pra ficar mais liso sem  ele  fica 75- 80 fps mas nao fica nada fluido o jogo. o pior que nao jogo full hd é apenas HD e tenho um amigo com pentium da 7 geração g4560 e uma gtx 1050 2 gb e ele joga o pubg sem reclamar em full hd all very low.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Weakede

Experimente uma versão antiga de driver, que pode ser conseguido no site da GeForce. Muita gente melhorou o desempenho fazendo isto.

Link: https://www.geforce.com/drivers

 

Se achar que ainda não está com boa fluidez após pegar um driver mais antigo, você pode tentar limitar os FPS no jogo (60 por exemplo) e desativar o v-sync. Isto me ajuda muito com os gargalos que tenho em alguns jogos (i5-4690 + GTX 1070)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!