Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de Placa de vídeo


Posts recomendados

Pessoal, bom dia!

Possuo um pc com as seguintes configs: 

Ryzen 3 2200g

Mobo Asus a320m-k/br

8 GB HyperX 2666 Mhz (2x4)

Fonte Cosair CX 450.

 

Gostaria de pagar até 1000 reais na vga ( no cartão 😁) .

Tenho pesquisado pela GTX 1050 ti e  RX580. A RX 580 é mesmo superior?

Sobre minha fonte, ela aguenta essa RX 580 aí?

 

Obrigado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

@Steeveantonichen  Desculpa se estou incomodando.  

 

Achei essa GTX 1060: https://www.cissamagazine.com.br/placa-de-video-galax-geforce-gtx1060-3gb-60nnh7dsl9c3

Vi uns comparativos e a gtx 1060 de 6gb se saía superior em alguns jogos em relação a rx 580 8gb, em outros ambas as placas empatavam.

Qual você compraria?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Thales Pereira A 1060 3gb é inferior à 1060 6gb, não é só a VRAM q é menor, o desempenho tb é (pouca coisa mas é). E ambas 1060, seja de 3gb ou de 6gb são inferiores à RX 580 (por pouca coisa tb).

 

Pra ter uma ideia melhor, veja esse teste com 21 jogos. Abaixo vai a imagem da média dos 21 jogos em 1080p com tudo no utra:image.thumb.png.b7bec475e65130994f442b8e36530a83.png

 

Pegaria a 580 sem dúvidas. Até porque além do desempenho, você vai ter freesync caso você compre monitor freesync no futuro. As GTX só suporta Gsync, e monitor gsync é 3000 reais, monitor freesync por 600 você acha.

  • Curtir 1
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...