Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu tenho uma placa-mãe muito antiga e ela n suporta as placa de video novas, estou pensando em comprar uma h67 ou h61 ambas ddr 3, sera que essas placa-mãe suporta uma gtx 1050 ti com o meu processador um i5 2500 ???

Postado

qualquer placa-mãe com qualquer PCI-E x16 aceita qualquer placa de vídeo, a não ser em casos raros de placas bem ruins, os caras até colocam 2080ti com Core 2 Duo e placas mãe super antigas

Spoiler

Postado

minha placa-mãe é uma LENOVO 9HKT43AUS, o mesmo tecnico que veio estalar a placa de video que foi uma rx460 4gb falo que minha placa nem com a bios atualizada suporta as placa atuais, e ela tem entrada pci-E16x, então toma cuidado com as resposta ai amigo...  e minha fonte é uma 500w da akasa, ele disse que não chega os 500 mas é uma fonte muito boa, pega uns 450 w 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!