Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc travando e desligando durante os games!


Posts recomendados

Ola meus amigos, comprei umas peças novas para meu pc que foi uma Gtx 750 ti 2gb, fonte 530w brx one, 2x4 ddr3 Octopus!

Quando vou rodar o Pubg ou cs ou the witcher 3, o game trava ou o pc reinicia!

Creio eu que seja a fonte que não esteja aguentando ou pode ser o HD!

o que eu faço?

 

Configuração do meu pc:

I5 2310 2.9 ghz

2x4 8gb de ram octopus

gtx750 ti 2gb pc yes

Fonte Brx One 530w

placa-mãe Ipmh61p1 Pc ware

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com sérias suspeitas dessa fonte genérica, se possível troque por uma Corsair CX450 que custa de 200 a 220 reais. Outra coisa, o processador e a VGA não estão esquentando demais? Essa época do ano condena os componentes do PC... se um desses dois esquentar demais, vai travar mesmo seu PC. Mas como você montou a pouco, impossível a pasta estar ressecada, então a fonte é a que mais me preocupa. Troque ela pela Corsair e seja feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@simforoso dEntã, meu pc chegava altos graus de aquecimento porém troquei o cooler e botei uma pasta térmica nova, melhorou fica em média de 38 a 45 sem processos pesados, acho q deve subir um pouco mas nem tanto para 58+.

Botei meu ventilador potente dentro da maquina e continuou a mesma coisa, descobri que minha fonte não pega 115v e minha rede e 110 v, comprei a fonte novinha na internet e estou sem dinheiro, mas também n quero ferrar nada, mas acho q é a fonte sim, vou testar uma c3 tech 350w pfc ativo com 80 plus.

Mt obrigado pelas dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...