Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola pessoas, estou precisando de uma ajudinha na montagem do meu pc, pois sou leigo nesse meio, estava querendo montar um setup para poder jogar os jogos mais recentes (ping, f

ortnite...), A princípio minha escolha seria uma placa de vídeo GTX 1050 ti, e queria saber de vocês algumas peças que são compatíveis com esta placa. Estou pensando em botar um processador da linha ryzen, alguma recomendação?. Também preciso saber do resto das peças que sejam compatíveis com as minhas escolhas. Se puderem me ajudar ficaria muito grato...

• 4 semanas depois...
Postado

@artur1232

Cooler já acompanha o processador, faltando assim somente a fonte, cuja pode ser uma Corsair CX550.

Se puder pegar um kit igual trocando o processador para um Ryzen 2600(sem o X) ou a placa-mãe para uma B350/B450 no lugar da A320, seria muito melhor a longo prazo.

Postado

@Lost Byte

Infelizmente não tenho orçamento para estas peças que você falou... você acha que este kit que mandei é ruim? Ou vou conseguir rodar os jogos tranquilo nele?. Quando falei do cooler, foi por que pensei que poderia esquentar muito e precisaria comprar uns coolers extras...

Postado
2 horas atrás, artur1232 disse:

você acha que este kit que mandei é ruim? Ou vou conseguir rodar os jogos tranquilo nele?

Vai rodar de boa! Só mencionei aquelas outras peças somente aproveitar a grana caso pudesse.

2 horas atrás, artur1232 disse:

Quando falei do cooler, foi por que pensei que poderia esquentar muito

Os coolers você vai adicionando opcionalmente caso achar necessário. Por enquanto não há necessidade de colocar alguns extras. 😁

Postado
9 horas atrás, artur1232 disse:

Amigo ao invés de usar uma fonte de 500w posso usar uma de 400? 

Pode ser também a Corsair CX450 ou uma PCYES 430W Electro. Fonte de alimentação não se pode economizar ou pegar qualquer uma.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...