Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 3.000,00


Posts recomendados

Ola pessoas, estou precisando de uma ajudinha na montagem do meu pc, pois sou leigo nesse meio, estava querendo montar um setup para poder jogar os jogos mais recentes (ping, f

ortnite...), A princípio minha escolha seria uma placa de vídeo GTX 1050 ti, e queria saber de vocês algumas peças que são compatíveis com esta placa. Estou pensando em botar um processador da linha ryzen, alguma recomendação?. Também preciso saber do resto das peças que sejam compatíveis com as minhas escolhas. Se puderem me ajudar ficaria muito grato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@artur1232

Praticamente beirando o orçamento o que se pode montar é um setup bem semelhante a este do link:

Ryzen 2400G + GTX 1050TI + 8GB DDR4

É um PC capaz de rodar qualquer jogo atual no médio/alto sem problemas.

 

Mas seria somente o gabinete completo com as peças. Teclado, mouse, monitor e outros já possui? Caso não, a coisa muda um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

@Lost Byte

 

Infelizmente não tenho orçamento para estas peças que você falou... você acha que este kit que mandei é ruim? Ou vou conseguir rodar os jogos tranquilo nele?. Quando falei do cooler, foi por que pensei que poderia esquentar muito e precisaria comprar uns coolers extras...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, artur1232 disse:

 

você acha que este kit que mandei é ruim? Ou vou conseguir rodar os jogos tranquilo nele?

Vai rodar de boa! Só mencionei aquelas outras peças somente aproveitar a grana caso pudesse.

 

2 horas atrás, artur1232 disse:

Quando falei do cooler, foi por que pensei que poderia esquentar muito

Os coolers você vai adicionando opcionalmente caso achar necessário. Por enquanto não há necessidade de colocar alguns extras. 😁

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...