Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

trocar fx 8300 por i5 3470


Ir à solução Resolvido por RS Faria,

Posts recomendados

olá, possuo um fx 8300, 8gb ram, gtx 1050 ti asus phoenix e estou em busca de maior desempenho no games, então me surgiu uma oportunidade de troca, deveria executá-la para obter maior desempenho para minha placa e aumentar os frames? ITEM DA TROCA: I5 3470 + ipmh61p1 1155 em troca do meu FX + M5A78L-M EAI COMPENSA? URGENTE, OFERTA EM NEGÓCIO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, LucasFerreira12 disse:

faria o maldito GTA V online parar de travar pela má otimização e me daria mais frames?

 

amigo, ele é muito superior ao fx? vi testes dele batendo de frente com o FX 8370

CPUs dentro de uma mesma linha são bem similares.. Seu 8300 e o 8370 são bem similares, tirando o clock..

 

GTA V é muito dependente de CPU.. Tem uma boa chance de nem ter mudança, nesse caso específico.. Mas, qual seria o resto do PC??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!