Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Socorro! Como Ligar O Meu Home!?


lefeijo

Posts recomendados

Alguém aí me ajuda,

Na verdade, fiz a compra do home theater (Leadership 5000w) há alguns dias no submarino.

%7Boption%7Dhttp://www.widesoft.com.br/users/info_house/1054-1.jpg' border='0' alt='' />

Andei olhando o manual da minha placa mãe (Asus P4S8X-X), e ali diz o seguinte:

The functions of the Line Out (lime), Line In (blue) and Microphone (pink) jacks change when you select 6-channel audio configuration as show in the followwing tabble:

HEADPHONE/2-SPEAKER => Light Blue (Line In). Lime (Line Out). Mic In (Pink).

4-SPEAKER => Light Blue (Line In). Lime (Front Speaker Out). Pink (Rear Speaker Out)

6-SPEAKER => Light Blue (Bass/Center). Lime (Front Speaker Out). Pink (Rear Speaker Out)

Eu já vi que é só eu alterar no Sound MAX (programa q vem com o cd da placa mãe), que as 3 portas Line In, Line Out e Mic In, se tornam as 3 saídas para os 6 canais, no entanto eu não sei como ligar o home, seria + vantajoso ligar na saída S/PDIF!??

Na parte traseira do home existem as seguintes entradas:

A entrada de 6 canais composta por 3 RCA (duplos (Center/Bass, Rear Left/Right) Front Left/Right)).

Auxiliar composta por 1 RCA (Left/Right)

TV-in composta também por 1 RCA (Left/Right)

%7Boption%7Dhttp://www.widesoft.com.br/users/info_house/1054-6.jpg' border='0' alt='' />

Devo usar as 3 saídas do micro nas 3 entradas de 6 canais, ou uso somente a S/PDIF na entrada AUXILIAR do HOME THEATER???

Valeu galera, se alguém me quebrar esse galho..

Falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a saida SPDIF da sua placa de som fornecem sinal de áudio digital, e assim, você só pode ligá-la em uma entrada de audio SPDIF do seu set de caixas, o que eu duvido que esse que você adquiriu tenha. As entradas auxiliares dele são para o sinal de áudio analógico, ou seja, você vai ter de usar o line in, line out e mic da placa de som para ligar nessas entradas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!