Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

amigos e o seguinte levei o meu PC  numa loja e pedi para trocar a minha placa de vídeo que era 960 gtx pela 1060 6gb só que depois que ele colocou a 1060 o PC começa a desligar do nada isso não acontecia antes com a placa de vídeo 960 gtx . a configuração do meu PC são placa-mãe sabertooth 990fx r2.0 processador 8350 4.0  16gb ddr3, e tenho 3 SSD. a pergunta e porque ele esta desligando pelo amor de deus sou leigo no assunto alguem me ajuda o que pode estar acontecendo.ela funcionava muito bem antes com 960 gtx troquei de placa de vídeo e o PC fica um tempo ligado e depois desliga o que eu faço. lembrando levei numa assistência técnica e pedi para colocar a placa 1060 mais depois disso meu computador pirou o que eu faço amigos aceitos todas as opiniões . agradeço atenção de todos

Postado

qual é a fonte que você usa... e sim qualquer fonte da Corsair aguenta seu PC.

edit: acho que entendi errado.. você tem uma fonte da Corsair de 500W e sua GTX 1060 não funciona certo?os drivers estão atualizados? desinstalou o driver antigo com o DDU e instalou um novo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!