Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TV philips 21pt9467s/78 queimandoresistores r 301 e r302


Ir à solução Resolvido por Zord Zod,

Posts recomendados

boa noite pessoal peguei uma tv modelo no titulo acontece o seguinte estava vazando o flay back ae a cliente mandou colocar um novo ,e depois que liguei começou a sair fumaça dos resistores r 301 e r 302 

verifiquei essa linha e tinha dois diodos em curto d302 e d 303 troque e ainda os resistores estavam fumaciando

sera que o flay back esta em curto ou e a saida vertical ,sendo que sem a saida no circuito ela arma proteçao,peço ajuda aos camaradas mais experientes

que possam me ajudar por favor 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
11 horas atrás, BCP disse:

O CI do circuito vertical pode estar em curto! Remova ela da placa e refaça os testes...

eu retirei o ci vertical e ela entra em proteçao mas nao aqueçe mais os resistores 

 

adicionado 19 minutos depois

@BCP obrigado amigo era o ci vertical mesmo muito obrigado que deus te abençoe fiquei 5 dias para resolver esse problema .

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!