Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O Rocket League da umas gaguejadas


Posts recomendados

Quando qualquer jogador sai ou entra na partida, o jogo gagueja algumas vezes

 

Meu computador tem os requisitos mínimos para a Rocket League, e mesmo colocando as configurações no mínimo ou no máximo deu essas gagueiras

 

* Eu já desativei e ativei o Vsync, e ele não funcionou.
* Eu desliguei tudo do DVR do painel de controle do Xbox.
* Meu Windows já está atualizado.
* Todos os drivers do meu computador estão atualizados, os drivers da placa de vídeo também estão atualizados.
* Desinstalei e instalei o jogo e nada funcionou.
* Coloquei o Rocket League dentro de um SSD e dentro de um HD, e os dois deram o mesmo problema.
* Já troque o jogo pela alta prioridade, e o mesmo não resolve.
* Já verifiquei a temperatura de todas as partes do meu computador e elas estão todas em temperatura normal.
* Eu já verifiquei problemas HD e SSD, e os dois estão em perfeitas condições, sem badblock.


Especificações do meu PC =
GTX 1050Ti MSI Dual Fans
Core I5 3470 3.2Ghz
Ram = 12 Gb DDR3 1333Mhz

 

NOTA = Meu jogo não gagueja a qualquer momento durante o jogo, somente quando alguém entra ou sai do jogo

 

Eu tenho vários amigos que tem esse problema, eu quero saber se esse problema é algo comum ou algo que não deveria acontecer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, grievous disse:

É algo comum do jogo, eu tenho uma configuração razoável e o jogo está no SSD porém toda vez que alguém entra na partida trava por alguns milissegundos.

 

Entendi, é bom saber que é algo comum, porém ao mesmo tempo é ruim saber porque até agora a psyonix nao fez nada sobre isso, acho que o problema é pelo jogo ser pesado para 32 bits, talvez isso resolveria se fosse 64 bits, o negócio é esperar então

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...