Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Quando qualquer jogador sai ou entra na partida, o jogo gagueja algumas vezes

Meu computador tem os requisitos mínimos para a Rocket League, e mesmo colocando as configurações no mínimo ou no máximo deu essas gagueiras

* Eu já desativei e ativei o Vsync, e ele não funcionou.
* Eu desliguei tudo do DVR do painel de controle do Xbox.
* Meu Windows já está atualizado.
* Todos os drivers do meu computador estão atualizados, os drivers da placa de vídeo também estão atualizados.
* Desinstalei e instalei o jogo e nada funcionou.
* Coloquei o Rocket League dentro de um SSD e dentro de um HD, e os dois deram o mesmo problema.
* Já troque o jogo pela alta prioridade, e o mesmo não resolve.
* Já verifiquei a temperatura de todas as partes do meu computador e elas estão todas em temperatura normal.
* Eu já verifiquei problemas HD e SSD, e os dois estão em perfeitas condições, sem badblock.

Especificações do meu PC =
GTX 1050Ti MSI Dual Fans
Core I5 3470 3.2Ghz
Ram = 12 Gb DDR3 1333Mhz

NOTA = Meu jogo não gagueja a qualquer momento durante o jogo, somente quando alguém entra ou sai do jogo

Eu tenho vários amigos que tem esse problema, eu quero saber se esse problema é algo comum ou algo que não deveria acontecer?

• Membro VIP
Postado

É algo comum do jogo, eu tenho uma configuração razoável e o jogo está no SSD porém toda vez que alguém entra na partida trava por alguns milissegundos.

• Curtir 1
Postado
4 minutos atrás, grievous disse:

É algo comum do jogo, eu tenho uma configuração razoável e o jogo está no SSD porém toda vez que alguém entra na partida trava por alguns milissegundos.

Entendi, é bom saber que é algo comum, porém ao mesmo tempo é ruim saber porque até agora a psyonix nao fez nada sobre isso, acho que o problema é pelo jogo ser pesado para 32 bits, talvez isso resolveria se fosse 64 bits, o negócio é esperar então

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!