Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook/Desktop R$1.600 para Jogos


Posts recomendados

E aí galera do CH,

 

Então, estou a procura de um Notebook/Desktop que se encaixe no valor de R$1.600 , que rode League of Legens e Perfect World (quem sabe um GTA 5) no Médio-Baixo a pelo menos 60 FPS.

A minha prioridade será um Notebook mas caso não haja, pode ser um Desktop mesmo.

 

Atualmente tenho essa configuração:

Capturar1.PNG.b7c8ebd99e436ac6b6d533efb7971735.PNG

 

OBS: Não manjo nada de Informática, então se conseguir um Desktop montado agradeceria :)  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DaianS É que pelos preços dos de 8gb sai do meu orçamento 😕

Mas vou continuar procurando, qqr coisa venho aqui.

 

E sobre loja qual você recomenda ? To pesquisando nos "famosinhos" : Extra, Americanas, etc . Pois são os que tem aqui por perto, e como eu vou pagar uma parte no cartão e o resto a vista fica melhor pra mim, do que na net

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MarlonSJ Tipo, nessa faixa de preço achar um notebook para jogos vai encontrar muito de 4gb acredito que rodara sem problemas o pw e o lol, GTA V acho que rodaria com uns 30 a 40 fps tudo no low, agora se você quiser depois jogar outros jogos até mais atuais pelo notebook acredito que não ira rodar, não sou expert em notebooks, tive um a muito tempo e era um Dual Core 2 duo 4gb, mas me conta ai esse seu antigo tem HD e Fonte? ou é um notebook também, no MEU CASO se fosse apenas para jogos eu iria de desktop, compraria o kit da Ryzen 3 2200g placa-mãe+processador+memoria e montaria ou pediria alguém que saiba montar ou tentaria algum pc montado na pichau ou terabyte, além de rodar todos esses jogos acima perfeitamente você ainda jogaria os mais atuais claro que dependendo da resolução e gráficos. Podendo até fazer upgrade depois

Esse valor de 1600 é a vista ou parcelado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MarlonSJ Se você tiver realmente precisando do notebook, infelizmente não posso te ajudar com recomendações, como te disse meu ultimo notebook foi em 2010 e desde então eu me procurei informar sobre as configurações de hoje e seus respectivos preços, mas se interessar por uma cfg desktop por esse valor de 1600 reais, se você tiver alguém para montar pra você eu compraria peça por peça, ou algum kit do processador Ryzen3 2200g + placa-mãe + 1 memoria 4gb ddr4 ou 2 delas já que você tem já um HD e Fonte tem esse https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1149724271-kit-amd-ryzen-3-2200g-placa-me-a320m-8gb-ddr4-2400mh-_JM?quantity=1 Só que caso compre esse processador Ryzen3 2200G é bom pedir 2 memorias de 4gb, elas funcionam melhor em dual chanel caso você use a placa de vídeo integrada. Caso não tenha ninguém pra te ajudar a montar tem esse https://www.terabyteshop.com.br/produto/9059/computador-t-home-ryzen-2200g-8gb-ddr4-hd-1tb

Tem também pelo mesmo preço a vista o Ryzen5 2400g https://www.pichau.com.br/computador-pichau-home-express-amd-ryzen-5-2400g-3-6ghz-radeon-vega-11-8gb-ddr4-1tb-400w-gm-13t9

Os valores dos 2 estão a 1,800 a vista 200 a mais do seu orçamento, mas vale muito a pena.

Lembrando as 2 tem placas gráficas integradas ótimas.

Agora não sei se na hora da compra na pichau ou tera você poderá optar por 2x4gb em vez de 1x8gb

E sobre a sua fonte não sei lhe informar se ela é de qualidade boa para segurar essa configuração, não sou perito em hardware, sei apenas o básico, só te recomendei o ryzen 3 2200g pois é um ótimo custo beneficio. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...