Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com drivers na placa de rede?


soumma

Posts recomendados

Então, acabei de ganhar um notebook dai como de prache fui instalar uns drivers. Dessa vez usei um programinha chamado DriverHub pra procurar pra mim. Assim que instalou alguns dos drivers não conseguia mais me conectar a nenhuma rede, eu consigo visualizar as redes wifi mas quando tento me conecta em alguma possível, a rede do meu notebook cai e da falha de se conectar. Dei um ipconfig no cmd e diz que mídia desconectada em vários segmentos. Nem pro programa criar um ponto de restauração pra mim fez. Alguma solução? Uma delas acredito que seria colocar os drivers que vieram de fabrica aqui, alguém poderia me falar como? Tho conectando a internet desse note pelo celular via usb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acesse o Gerenciador de Dispositivos, acesse as propriedades da placa de rede, guia Driver e por fim veja se a opção "Reverter" está ativa. Se sim, o sistema irá reverter para os drivers anteriores.

 

Sempre opte para que o Windows instale os próprios drivers. Drivers só necessitam ser atualizados se houver algum problema pertinente a eles ou as atualizações trouxerem correções importantes.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...