Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung Xpert x40 ou Acer Aspire 3?


pierremg

Posts recomendados

Olá. Primeiramente eu sei qual dos dois é superior, a questão não é essa. Eu comprei o Samsung x40 ontem no Carrefour por 2.159,00 a vista no cartão e ele vem equipado com i5-8250u 8GB RAM e uma MX110. O problema é que logo depois eu vi que o preço do Aspire 3 modelo 2018 com i3-8130u 4GB RAM Intel UHD Graphics está 1619 a vista na Magazine. Comecei a cogitar a cancelar o pedido no Carrefour (é muito fácil e prático fazer isso lá) e pegar esse Acer. No total eu gastaria os 1619 + 185,00 de mais 4GB de Ram. Eu economizaria 350 reais. Meu tipo de uso consiste em Mozilla com diversas abas abertas ao mesmo tempo, Photoshop, Visual Studio. Eu nao jogo. Será que o Acer daria conta perfeitamente? Ou seria uma economia porca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...