Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

o celular não liga, nao carrega e fica piscando o led vermelho


Posts recomendados

Olá, prezados, mim chamo Danielson Mousan, e comprei em 2017 um smartphone denominado UMIZ pela empresa que usa a logo marca de UMIDIGI, o aparelho www.youtube.com/watch?v=4aIrvSYpFdc , não está carreganddo, o telefone, está todo estufado, ele acende some uma luz vermelha quando coloca-o no carregador, e a tela não ascende. https://www.youtube.com/watch?v=aq2acigtJsI . Enfim, entrei em contato coma empresa pelo facebook, os mesmo pediram que eu contasse o meu problema com o aparelho, eles disseram que foi a bateria que estava inchada, e que eu deveria testar outra, mas, que eles não enviam nenhuma. Mas, aqui em Salvador Bahia, não se acha esta bateria. A empresa, não dar nenhum suporte aos clientes.

Por fim, o telefone esta inutilzavel, sendo que paguei caro por ele, e mesmo ele parado a bateria esta estufando todo o aparelho.
---------------------------------
ENTREI EM CONTATO COM A EMPRESA PELO FACEBOOK, E A MESMA ME DISSE QUE ERA A BATERIA O problema. SEGUINDO ISSO, COMPREI UMA BATERIA NOVA, QUE CHEGOU ONTEM , 14.12.2018, COLOQUEI A BATERIA NOVA NO TELEFONE. MAS, O PROBLEMA NÃO MUDOU, O CELULAR FICA DESLIGADO, COM A LUZ VERMELHA PISCANDO... ENTÃO??? AGORA ESTOU COM DUAS BATERIAS E COM O MESMO PROBLEMA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rafaelfra12, É brother, obrigado por sua contribuição, sei disso. só que aqui em Salvador -Bahia, não tem ninguém que mexe como essa marca. por isso pedir auxilio da internet.

Para você ter uma ideia, nem peças eu acho aqui em SSA-BA, no mercao livre, vende, mas são todas de São Paulo, e os caras cobram uma fortuna, eu meu medo é ficar comprando peças sem saber qual e o problema de verdade.

Tem um fórum, que comecei a participar que o cara diz que o telefone é sony e deu o mesmo problema, que isso seria um problema de software, por causa do android. será mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!