Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montagem de pc upgrade para ddr4 !!!


Posts recomendados

Ola pessoal boa tarde  , to pensando fazer um upgrade  no meu pc, trocar todas as peças e migrar pela DDR4 só que to com dificuldade sobre as novas geraçoes se eu pego a 7º geraçao ou a 8º podem falar as opções que vou comprando aos poucos o custo benefecios.

Meu pc no momento é :

i5 4440 ( 4º geraçao ?) soquete 1150

16 gb 1600 Ddr3

gtx 1050 ti 4 gb gamming

corsair 500w.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Adriano Moska disse:

quer amd ou intel? custo beneficio é sempre amd

Nao sei ainda to no you tube vendo os videos uns falam intel e outros ryzen da amd eu fico perdido @Angern me indicou ryzen5 1600 eu vi que ele se deu bem mas aparece outros dizendo que o i5 8400 é melhor  eu nunca montei uma amd tenho medo da fama de queimar como alguns falam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ryzen 5 1600 mostrou que nao ta esquentando vi um benchmaking comparado 2 modelos da intel, os 2 da intel esquentou mais que o ryzen e os fps dos 3 estavam acima dos 100 fps com uma 1080 com vantagem da intel de 15 fps a mais, mas mesmo eu tendo a 1050 da pra ver algo bom nela geralmente vai rodar bem os novos jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...