Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, comunidade. Estou precisando comprar uma licença do Windows mas, não sei onde posso comprar, que seja original, barata... Por algum motivo não consigo acessar minha conta do Mercado Livre, onde tinha achado umas licenças legais, então, estou sem opção. Peço aos senhores indicações de onde posso obter tal licença. E, se não for pedir muito, uma licença do Office 2016. Estou trocando de HD pra SSD e quero tudo novo. Abraços, boa tarde e, desde já, agradeço a quem se dispor a ajudar.

Postado

Boa tarde, tudo tranquilo?

Você pode comprar tanto na loja oficial da Microsoft

Link:https://www.microsoft.com/pt-br/store/b/windows

Como na Kabum que é uma loja muito confiável também

Link:https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=69912&origem=52&gclid=Cj0KCQiA6dLgBRDoARIsAJgoM4vuXl1XXi6S1mHdmrH52umVKOgUDbKFGVGLYeUCnCMnpOjPSU9Qz_4aAhJCEALw_wcB

OS preços estão sempre em uma média de 500R$ variando bem pouco

Att Daniel, qualquer dúvida estou a disposição.

Postado

bom como disse , baixa iso win 10 site microsoft formata pc com iso no pendrive ativa windows com licença digital vitalicia e legal que te enviei  pra ativação desative seu antivirus temporariamente  e execute licença como administrador clicando com botão direito do mouse sobre arquivo licença executar como administrador , assim que licença abrir clicar em activate pronto ... win  10 ativado pra sempre e legalmente 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!