Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei um pc novo essa semana, tava funcionando perfeitamente, monitorando as temperaturas com o Msi Afterburner o tempo todo e a vga chegava a 80 graus no máximo, o processador bem menos (não lembro o número exato), o desempenho dele tava perfeito, jogando pubg passava de 100 fps, ai hoje tava jogando e ele desligou no meio de uma partida e não ligou mais.

Especificações:

RX 580 XFX GTS XXX OC 8GB

i3 8100

mb MSI B360M pro-vh

ssd crucial 120gb

mem ddr4 8gb Corsair 2400

Fonte Corsair VS500

Testes realizados:

Liguei o pc sem a Vga: ligou

Testei com outra Vga: ligou

Porém com a minha rx580, testado com duas fontes diferentes (a outra foi uma ocz 400) ele apresenta o mesmo problema

Quando eu ligo, ele só pisca a luz da mb e pisca uma luz vermelha na vga e desliga instantaneamente tudo. (A luz normal da vga quando tava funcionando é azul)

Minha vga queimou? Devo testar com outra fonte mais potente ou descarto problema na fonte? (Vi várias pessoas usando rx580 com a corsair vs500)

Ah, a aparência dela está perfeita, não deu nenhum sinal de queimar, nem cheiro, nem visual

• Curtir 1
  • 2 semanas depois...
Postado

Levei a RX 580 na loja que eu comprei e eles trocaram por uma nova, ta funcionando deboas, mas fiquei com uma pulga atrás da orelha. Fiz uns testes jogando Far Cry Primal e Pubg Mobile (não paguei o boleto do pubg ainda, tava na acc de um amigo antes kkk)

Tá tudo normal?

hwmonitor.jpg

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!