Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

glr tava em call com um amigo um dia desses e estavamos falando sobre upgrades de pc 

eu vou pegar um pc com i3 3240 e dps de ums dias vou vender ele e comprar um i7 3770

soq ele Falou q o i3 8100 barra o i7 entt fiquei na duvida sera q e vdd?

entt famos procurar tests no yt e os tests q vimos o i7 e o i3 estvam praticamente com o mesmo desempenho

entt continuei na duvida

entt qual e melhor i7 ou i3?

n precisa levar outros fatores em destaques ok como preço,preço das memorias ddr4,preço das mobos,entt...

(eu sei q os soquetes e as geraçaos sao diferentes mas e so uma curiosidade n e q eu vou comprar o i3 n ok e so curiosidade)

Postado

cara seguinte como disse e  um meio de curiosidade mas vou ajudar um pouco

seguinte eu tinha pc bem antigo aq e a mobo tinha molhado e n deu pra consertar entt mandei o cara ver o que fazia e ele disse q tinha um kit mobo + proc+memoria

i3 3240+4gb ram+mobo 2/3geraçao intel

entt ele me cobrou 580 com esse kit +formataçao +win 10

quando eu pegar o pc vou usar por um tempo e dps q eu tiver mai uma grana vou vender esse i3 e comprar um i7 3770

como so vou comprar esse processador dps q juntar mais um  grana n sei quanto vou ficar

Postado
1 hora atrás, Ryan de Paula disse:

cara seguinte como disse e  um meio de curiosidade mas vou ajudar um pouco

seguinte eu tinha pc bem antigo aq e a mobo tinha molhado e n deu pra consertar entt mandei o cara ver o que fazia e ele disse q tinha um kit mobo + proc+memoria

i3 3240+4gb ram+mobo 2/3geraçao intel

entt ele me cobrou 580 com esse kit +formataçao +win 10

quando eu pegar o pc vou usar por um tempo e dps q eu tiver mai uma grana vou vender esse i3 e comprar um i7 3770

como so vou comprar esse processador dps q juntar mais um  grana n sei quanto vou ficar

Bom dia membro, tudo tranquilo?

Como o @Leonardo0308 disse não vale a pena investir em processadores antigos, sendo assim é indicado você comprar uma placa de vídeo, uma 730 seria uma boa escolha.

Att Daniel, qualquer dúvida estou à disposição.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!